Marinette on
Chlóe:Não estavas á nossa espera pelos vistos.
Mari:Bem,eu pensava que estavam nos Estados Unidos.
Luka:Sim,mas a Alya ligou a dizer que ias ter o bebé.
Chlóe:Bem,viemos de helicóptero,por isso chegamos mais rápido.
Mari:Entrem.Querem alguma coisa para comer?
Luka:Não é preciso,nós vamos almoçar daqui a pouco só viemos para ver como estão.
Chlóe:Ai ele é muito parecido com o Adrienzinho.
Mari:Ainda o chamas assim.
Chlóe:Bem é o habito,mas qual o nome que vocês lhe deram?
Adrien:Michel.
Eles ficaram ali uma hora e depois foram embora,até que o Adrien me disse uma coisa.
Adrien:Ai queres ir dar um passeio com o Michel.
Mari:Claro e que tal irmos comprar uma roupinha novas para ele.
Assim fomos passear um pouquinho e depois fomos ao shopping comprar roupas para o Michel.Entramos em todas as lojas e Adrien decidi pagar tudo.
Assim que compramos todas as lojas seguimos para casa.Assim que chegamos fomos arrumar as roupas até que a campainha toca.
Mari:Deixa que eu vou lá.
Adrien:Leva o Michel para ele ter atenção.
Assim fui abrir a porta com o Michel e quando abri era uma mulher loira de olhos verdes,vestida de branco e tinha um sorriso igual ao Adrien.
Mari:Desculpe está perdida?
***:Não,é aqui a casa do Adrien Agreste certo?
Mari:Sim é.
***:Deves ser a Marinette Dupain-Cheng.
Mari:Sim e a senhora é...?
***:Sou a mãe do Adrien,Emilie.
Adrien:Marinette quem é?
Mari:É-é a t-tua m-mãe.
Adrien:O QUÊ?Minha mãe desapareceu á anos.
Mari:Adrien olha para ela.
Emilie:Adrien,eu desapareci sim,mas não sabia onde estava e só me lembrava de ti.Quando voltei para Paris,lembrei me do teu pai e da casa então fui logo para lá e perguntei onde moravas e o motorista me trouxe até aqui.Escolheste uma linda mulher,obrigada por estar ao lado do meu filho Marinette.
Mari:Eu acho que devo de dizer que é uma honra estar ao lado dele principalmente ter um filho com um sorriso igual ao do pai e da avó.
Emilie:É parece que Adrien herdou o meu sorriso e cabelo e olhos.
Adrien:Eu vou precisar e um copo com água.
Emilie:Eu posso entrar?
Mari:Claro.
Emilie:Como se chama o meu netinho?
Mari:Michel,fio seu filho que deu o nome.
Emilie:Ele deu esse nome.Esse era o nome que mais amava,eu dizia-lhe sempre isso a ele,ele só se sorria.Será que posso pegar nele.
Mari:Claro que pode,enquanto isso eu vou ver como está o Adrien.
Adrien:Plagg será que é mesmo ela?
Plagg:Adrien,eu sei que é ela consigo sentir isso.
Mari:Adrien...Estás bem?
Adrien:Sim está.
Mari:Ouve pode ser que não acredites agora que é tua mãe ali,mas eu estou a sentir que não é nada do Falcão Traça nem da sua companheira.Acredita no teu coração.O que ele te está a dizer?
Adrien:Que ela é mesmo a minha mãe que talvez tenha perdido a memória e só agora é que se lembra de momentos aqui em Paris.
Mari:Então segue o teu coração e vai ter com ela e abraça-la como sempre quiseste.
Assim o Adrien foi abraça-la,mas antes eu peguei no Michel e fui para a cozinha.
Mari:Plagg achas que eu fiz bem em dizer aquilo?
Plagg:Marinette,eu também senti isso e sim acho que fizeste bem.
Mari:Parece que ele gosta de ti Plagg.
Plagg:Verdade.
Adrien:Eu tive tantas saudades tuas mãe,o pai ficou meio frio quando desapareceste.Eu tive de ficar em casa depois que desapareceste até que finalmente ele me deixou ir para a escola e assim fiz um amigo que é meu melhor amigo e Marinette antes era só uma amiga até que percebi que a amava,mas eu tinha perdido ela e agora estamos aqui,juntos com um filho lindo.
Emilie:Ela é a mulher certa para ti,meu filho.Bem eu tenho de ir,ainda tenho ir ter com a minha irmã gémea,mas eu volto só vou buscar um anel que Félix tirou ao teu pai.
Adrien:Eu acho que eu e a Marinette podemos de levar até ao comboio.
Emilie:Se ela não se importar.
Mari:Importar o quê?
Adrien:De levar a minha mãe à estação do comboio.
Mari:Claro que não.Vamos.
Assim fomos os quatro,deixamos Emilie na estação e fomos embora quando ela entrou no comboio e ele começou a andar.
Tínhamos chegado a casa e eu fui para o sofá e adormeci,até que acordo com um choro.Ao que parece Adrien me trouxe para o quarto e quando vi eu estava deitada no peito dele.
Bem,eu tinha de sair daquele lindo peito para adormecer o Michel assim que ele adormeceu eu fui logo para o peito dele de novo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...