Capítulo 26

459 22 1
                                    

Eu tinha duas opções choramingar e ficar jogada nos cantos ou fingir que não era comigo e ser de atitudes, tenho um fraco por demostrar e esbanjar braveza, então eu andei com muita atitude até chegar, cumprimentei com abraço e dois beijinhos a todos e inclusive o João que papou mosca e não entendeu nada, após falar com todos eu entrei sozinha, fui até a cantina e comprei um suco, mas não pra beber, caminhei até a sala com o suco na mão e avistei a Bea, dei um sorriso mega malicioso e percebi o Max se aproximar.

- Pega sua câmera e grava isso. - Falei.

Ela estava lá rindo, fofocando com as mal amadas, parecia muito feliz, do tipo "acabei de separar um casal, porque sou invejosa demais pra vê-los felizes", mas eu me aproximei com o suco de mamão e despejei na cabeça dela.

- Ops, desculpa, acho que eu tropecei. - Falei debochando colocando a mão na boca. Daí eu pedi pro Max cortar a gravação.

A Beatriz olhou pra mim totalmente enfurecida, a sala toda riu.

- Meu cabelo sua louca. - Falou passando a mão na cabeça. - Você é doida? Vou falar com a diretora. - Empurrei ela até que caísse sentada na cadeira.

- Você vai ficar aí, conta alguma coisa e você vai ver do que eu sou capaz, eu deveria ter feito pior, pelo o que você fez. Conta que eu infernizo a sua vida, cansei da minha bondade.

Saí de perto dela e ela se levantou acho que pra ir no banheiro, as mal amadas foram junto, pedi pro Max mandar pra todos os grupos de WhatsApp, privados sei lá e pra mim que faria o mesmo, deveria ter dado uma surra naquela vadia, mas isso não ia valer a pena.

- Bixa a senhora é muito má. - Falou o Max enviando, comecei a rir.

- Sabe o que essa cachorra aprontou. - Peguei o celular e mostrei a foto pro Max. - Quando eu vi a imagem fiquei tão brava que dei um beijo em outro, fiquei sem falar com o João e quando cheguei em casa ele me disse que a foto era antiga, mas a merda já estava feita, não aguentaria omitir o que aconteceu e contei a verdade pro João e acabou. - Contei isso também a Gil, a Diana e ao Ric que estavam na roda dentro da sala. Eles viram o vídeo e morreram de rir.

O professor entrou e as mal amadas perderam as três primeiras aulas, acho que tentando se limpar. Eu saí de braço dado com o Max, quando chegamos no pátio vi a Bea com a blusa toda manchada colocando um casaco num calor infernal e tava com o cabelo preso e molhado, bati na mão do Max e começamos a rir. Procurei com os olhos pelo João até que achei ele sentado na mesa de sempre, ele estava com o Math e o Marcelo quem mostravam o celular pra ele e ele rindo, presumi que fosse o vídeo. O Ric, a Gil e a Diana sentaram na mesa e então eu e o Max também fomos nos sentar com eles, acabei ficando de frente pro João, sentei sorrindo e o João fechou a cara pra mim, fiz uma cara de bolada, só que brincando, ele não aguentou e sorriu, o assunto mais comentado da mesa foi o ocorrido de hoje cedo com a Bea, mas o João não falou nada só comeu e depois se levantou e saiu. Eu acompanhei seus movimentos com os olhos, vire e mexe o João me olhava e desviava, mas eu nem me dei ao trabalho de desviar o olhar, queria que ficasse bem claro que era pra ele que eu olhava. Eu não sei o que eu estava fazendo agindo dessa forma, mas acho que eu o reconquistaria da mesma forma que o conquistei, provocando.

JP:

No momento que Cléo falou que havia ficado com outro, no reflexo a soltei, fiquei tão puto e indignado que acabei falando coisas que não devia, tipo insinuando que ela agiu feito uma qualquer, mas esse pensamento não deixava minha cabeça, quando ela colocou o anel em cima da mesa foi que a ficha começou a cair, quando ela saiu pela porta do flat e eu não fui atrás a ficha despencou, peguei o anel e o levei pro quarto tirei o meu e botei ambos na gaveta do criado mudo, sentei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu entre mim e a Cléo em cima dela, coloquei as mãos na cabeça que doía sem parar, tomei um analgésico e um banho, depois que retornei ao quarto não tive vontade de dormir ali, então acabei indo pro outro e lá adormeci. Acordei com o celular despertando, levantei, me vesti, escovei os dentes, comi qualquer coisa e escovei os dentes de novo, peguei a mochila e óculos e fui pra escola, o mais rápido pra evitar ver a Cléo e ficar aquele clima pesadão, desci até o estacionamento, entrei no carro e rapidinho cheguei na escola. Me juntei com a rapeise e geral conversando, mas eu tava caladão, cada táxi que chegava eu olhava, até que vi Cléo descer por um deles, ela meu olhou de volta e veio até todos nós, cumprimentou geral e a mim também, restou-me ficar embasbacado, ela tava linda como sempre e depois que virou as costas rebolando senti vontade de agarra-lá ali mesmo.

Flat 83Onde histórias criam vida. Descubra agora