Capítulo 4

499 26 3
                                    

Ele pegou o violão, aproximou o pedestal, que estava com um microfone, tomou a paleta para si, e fez um gesto apontando pra um outro pedestal que havia ali com outro microfone, e eu fui até lá. E ele começou a procurar os acordes e o tom, até que começou tocando e cantando sozinho:

- " Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações

Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos

Boca e cabelo

Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem

Então eu entrei depois dessa deixa, mentira nem rolou deixa, sai entrando mesmo e ele parou e ficou só tocando e me olhando.

"Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos"

Paramos, eu de cantar e ele de tocar e aí nos encaramos ferozmente, parecia que um comia o outro no olhar, dentro dos olhos, acho que fizemos isso por uns cinco minutos, mas os minuto passaram tão lentamente que acho mais viável dizer que fizemos isso por 300 segundos. Até que chegou o restante da rapeise, haviam dois garotos bem gatos e uma garota que era tipo muito gata, fiquei até insegura.

- Já começou sem nós JP ? - Disse um menino loiro com caxinhos (quase um anjo).

- Coé pessoal, deixa eu apresentar a vocês a menina que eu falei. .

Obs número 1, ele andava falando de mim pros amigos? Eita mainha, como assim Bra ?

- Nossa ela é bem gata mesmo, tão linda quanto a voz. - disse o loirinho.

Obs número 2, ainda disse que eu sou gata? Isso tá ficando interessante.

- É. É sim. - disse o João com carinha de bolado. - Deixa eu te apresentar Cléozinha. Esse aqui é o Matheus, geral chama de Math, o Math é nosso baterista. - Disse ele apontando pro loirinho.

- Oi linda, prazer. - Disse ele me dando dois beijos.

- Esse é Murilo, nosso guitarrista. - Murilo veio chegando todo todo, moreno gato, sabe? Daqueles que a gente olha e baba, forcei.

- Opa cléozinha. - Deu dois beijinhos também, mas esse teve mais pegada, só se apresentando, imagina se... Então vamos ao próximo.

- Haha engraçadinho, só Cléo pra você.- Disse o João.- E essa aqui é a nossa diva Diana, toca teclado.

- Iae. - Falou meio deboxada, achei ofensivo.- Até que sua voz é bem bonitinha e vc também.- Bonitinha? Achei ofensivo parte dois.

- Obrigado, até que vc é bonitinha também, vamos ver se toca bonitinho.

- Uuuuuuui. - Disseram os garotos em coral.

Ela sorriu, e eu sorri reciprocamente, no fundo nos gostamos.

- Então, por último, mas não menos importante, aliás importantíssimo, esse lindo que vos fala, eu, JP, João Pedro o baixista da banda. Agora... só falta vocalista.

- hmmmm, interessante. - meu celular começou a tocar, ligação do Bruno (ex).

- Não vai atender? - Perguntou a Diana.

- Não. Mas eu preciso ir, espero que não se importem.

- Eu posso acompanhar você Cléozinha.- Disse o João, todo fofo.

- Pode? - Perguntou Diana, já tá ficando chata, essa minha best.

- Não precisa João, quero ficar sozinha, mas obrigado.

Simplesmente sai e fui até o clube, não tinha mais ninguém.

Calma galera, vou explicar o que tá acontecendo. É que o assunto Bruno me deixa assim irritada. Sabe daqueles ex filho da puta? Não, tadinha da Dona Paola, sabe daqueles que vem para foder com sua vida? Ele é desses gente.

- Cléozinha? - Sim, o João veio atrás de mim.

- Oi? - Falei meio abatida sentada na beira da piscina, com as pernas na água.

- Quer conversar?

- Não. - Abaixei a cabeça. - Sim. Ex, sabe como é.

- Sei. - Disse ele sentando ao meu lado.

- Eu tinha 15 anos quando comecei a namorar o Bruno escondido.- falei rindo.- e ele tinha 17, mas depois do segundo mês a gente contou pra minha mãe e claro que ela avisou que não daria certo, mas liberou a bagaça. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo e quase minha primeira transa, mas como Deus é pai, não é padrasto, não deu certo. O Bruno era meiga.- ele me olhou estranho.- meigalinha!- Rimos.- Era fofo demais no começo. Pra me pedir em namoro ele espalhou cartazes pela escola dizendo que me amava e frases lindas e quando cheguei na minha sala ele tava segurando um cartaz e um ursinho (que eu tenho até hoje), no cartaz tava escrito: "Minha morena, você quer namorar comigo?" Com a letra feia e ridícula dele, mas eu achei mais bonito do que outro alguém ou alguma maquina escrevesse porque veio dele.

- Cadê a parte do monstro?

- Daí pensamos, como uma pessoa romântica dessa não presta? Simples amigo, o Bruno só queria me comer e me traia com uma menina que se dizia minha amiga, porque eu não "satisfazia" ele. Ouvi ele conversando isso com um amigo e terminamos antes de eu fazer 16, agora eu já tenho 17 o Bruno já pediu mil desculpas, sabe parece que se arrependeu, mas não consigo mais confiar nele, porque cara mesmo a pessoa estando na seca de um xose não justifica uma traição, quem ama espera. Passaram um ano e alguns meses e Bruno continua a correr atrás, gostei dele por algum tempo, mas cai em si, e ele seguiu a regra do só da valor quando perde. Aff! desculpa tagalerei agora.

- Tudo bem, eu não entendo o que esse moleque tem na cabeça em fazer isso com você, mas... o que é xose, é sexo?

Ri, #Jogada.

- É sexo.

O maluco levantou tirou a blusa, e estendeu a mão pra mim, dei a mão pra ele, ele me puxou e eu fiquei de pé, olhou pra piscina e eu captei a mensagem tirei a roupa, e como já estava com meu biquíni branco sexy, ele me puxou pra si, deu até um revertério, e me jogou na piscina, depois caiu.

Aí eu acordei! Mentira, não foi sonho não, ié ié, pegadinha. Aí levantamos juntos.

- Que louco você.- falei rindo e batendo nele. Ele riu junto.

- Quem é essa João Pedro?

Opsssssssss!

Flat 83Onde histórias criam vida. Descubra agora