Capítulo 14

380 23 4
                                    

JP:

  Eu tô muito puto, eu não acredito que o Bruno que a Cléo falava era o meu amigo. Eu sei de toda pilantragem do Bruno, pegando geral, mas nem me liguei que se enquadrava na história que a Cléozinha contou. E na hora que ele chegou, ela se embaralhando toda na música.

  No momento estou em um lugar que é só meu, tecnicamente não é meu, mas ninguém além de mim vem aqui. No terraço do condo. Poucas pessoas sabem da existência desse terraço, quem sabe não vem. Dei um grito tão alto, que com certeza alguém deve ter ouvido por aí.

  Desci do terraço e estava indo pra casa, quando eu vi o Bruno sair da casa da Cléo. Acho melhor eu desistir dessa ideia, com certeza o Bruno a reconquistaria.

- Iaê cara. - Falou o Bruno vindo em minha direção.

- Fala aí mulequin. - cumprimentei ele.

- Mano, posso conversar com você?

  Fodeu, ele deve ter descobrido que peguei a ex, deve tá querendo me matar. Deixar a amizade morrer por causa de mulher não vale, se bem que a Cléozinha, Cléozinha não, se bem que a Cléo merecia algo bem melhor.

- Podemos sim cara, vamos entrar e lá em casa a gente bate um papo.

- Tá bom.

  Peguei a chave e abri o flat.

- Chega aí irmão.

  A Cléo pediu pra eu não contar nada, pra ele não estragar o nosso lance. Era só fazer isso e tudo certo.

- Mano eu tô muito afim de voltar com a Cléo, ela é sua vizinha né? Como vocês se conheceram ?

- Tu já falou tudo cara, Cléozinha é minha vizinha.

- Que porra é essa de Cléozinha? - Falou ele rindo.

- Apelido que eu dei. - Ri.

- Você tem que me ajudar a voltar com ela cara.

- Não vai dar lek, a Cléo odeia você demais.

- E como que tu sabe?

- Porque ela já me contou né brother, tô com cara de cigano?

- Então ela fala de mim?

- Falou, mal, mas falou.

- Tá armado igual barraca em irmão. Mesmo assim, vou precisar da sua ajuda, é só você falar que eu estou arrependido e tal e deixar eu fazer umas visitas de vez em quando.

  Fervi de raiva com esse pedido, mas eu conheço o Bruno uns 5 anos já meu.

- Vai ajudar? Namoral João, eu amo essa garota.

- Aparece aí de vez em quando, mas eu não vou ficar falando bem de você igual boiolinha não.

  Tá decidido, vou desencanar da Cléo. Dar pra ver que ela gosta dele e ele dela, não vou ficar no caminho.

- Valeu meu irmão. - Falou ele me abraçando.

- Mas tu vai me prometer que não vai fazer nada de mal com a Cléozinha, que vai respeitar ela, ser fiel.

- Eu prometo. Ela vai ser a menina mais feliz do mundo ao meu lado.

  Eu não entendo o porquê, mas eu tava muito bolado.

Cléo:

Depois que escrevi esse texto no tumblr e parei pra ler o que tinha escrito, as lágrimas começaram a rolar, eu definitivamente não queria mais nada com o Bruno, ou com ninguém. Daria um tempo pra mim.

Flat 83Onde histórias criam vida. Descubra agora