Capítulo 30

357 20 1
                                    

Aviso da escritora: Aos meus leitores, perdão pela demora ao postar novo capítulo.

. . .

Olhei para o João, mas me perdi olhando pra ele, como uma bobinha.

- Que foi?

- Tô apaixonada. - Falei abraçada nele, sem o encarar nos olhos, com o rosto encostado em seu peito.

- Por mim?

- Não, não, por um cara aí que conheci.

- Hmmm.

- Claro que é por você. - Dessa vez o encarei. - Nunca imaginei que conseguiria gostar tanto de alguém de novo. Sinto vontade de ficar com você...

- ... O tempo todo, é eu também. - João me beijou com paixão, eu retribui com o dobro.

- Ei, a sua amiga Juliana tá passando mal. - Parei de beijar o João, olhei pro lado e vi a Diana em frente a piscina. - Ela tá te chamando.

Saí da piscina encharcada e sem toalha, tava com frio, mas não liguei muito porque estava preocupada com a Ju, a Diana me levou até o banheiro e a Ju estava jogada no chão. Fodeu, JULIANA ESTÁ DESMAIADA. O vaso estava todo vomitado, pedi o Marcelo pra pegar a Ju e levar ela pro meu quarto, assim ele fez, parei no meio do caminho e ouvi a Analu na maior farra, me assustei, acho que ela e Math estavam indo rápido demais, porém não me meti. Subi as escadas, pedi o Marcelo para colocar ela no banheiro, sentada no vaso.

- Obrigado Marcelo, agora deixa comigo.

- Ok. - Assentiu ele com a cabeça. - Depois me avisa como ela está. - Marcelo realmente parecia preocupado.

Após ele sair do banheiro comecei a tirar a roupa da Ju que estava ainda acordada, mas em péssimo estado, coloquei ela na banheira com água fria, ela sentiu o choque na hora, comecei a lavar o rosto dela.

- Amiga. - Falou rindo. - Não precisa me dar banho não, eu sei tomar banho.

- Aham, tá bom.

Terminei de dar banho na Ju, peguei um roupão meu que estava lá, pedi ela pra ficar em pé, mas tive que ajudá-la pra ficar. Consegui tirar a Ju da banheira, coloquei o roupão nela e depois uma toalha no seu cabelo, não deu nem tempo de vestir ela, ela tombou em cima da cama enquanto eu procurava suas roupas, comecei a rir, cobri a Ju com uma coberta e desci.

- Marcelo. - Chamei.

- Iai, como ela está? Falei pra para de beber, mas sabe como é né.

- Sei sim. - Ri. - A Ju já está melhor, dei um banho nela e a deixei dormindo.

- Que bom. - O Marcelo falou deitando no sofá, minha casa já estava uma zona a essa hora, o relógio já marcava 4:39h.

Caminhei até o João e o puxei pelas escadas, percebi que ainda estava de calcinha e sutiã, as chaves do quarto da minha mãe estavam na minha saia.

- Putz. - Falei encostando na parede do corredor.

- O que foi. - O João perguntou beijando meu pescoço. - Esqueci a chave na saia, pega pra mim? - João fez uma carinha feia ao mesmo tempo que linda.

- Pego. Espera aí. - Ele desceu pelas escadas e eu fiquei no corredor, usaria uma roupa da minha mãe mesmo depois do banho.

Abri a porta do quarto de hóspedes por curiosidade, vi a Analu e o Math deitados e nus dormindo abraçados, fechei a porta e comecei a rir. Fiquei esperendo pelo João, mas até que ele foi rápido. Voltou com toda minha roupa, me entregando. Ele estava bem molhado.

Flat 83Onde histórias criam vida. Descubra agora