.8A rua está vazia, já é tarde, as pessoas que estavam na fila um tempo atrás já se encontravam dentro do bar. A brisa fria bateu em meu rosto, resultando em meu cabelo bagunçado.
As lágrimas silenciosas ainda desciam pelo o meu rosto.
Encolhido, sentado na calçada depois de algumas horas no bar, horas que me fizeram estar nesse estado agora.
Não que a culpa seja dele, Jungkook não tem culpa.
Mas ainda dói tanto, por que é assim? Por que parece que voltei a ter quinze anos?
Eu pensei que já tinha passado por tudo isso, agora vem tudo à tona.
Perdido em meus pensamentos sinto uma mão em meu ombro, dei um sobressalto assustado com o ato, olho para trás e vejo Taehyung, que senta ao meu lado na calçada.
— Ji, está tudo bem? — pergunta olhando para mim, tentando fazer contato visual, o qual quebrei no mesmo instante, olhando para frente.
— Desculpa por isso, hoje era um dia para a gente se divertir. — não respondo sua pergunta, estou muito mal por deixar o clima ruim em uma noite que deveria ser boa.
— Está tudo bem. Quer falar sobre o que aconteceu no banheiro agora há pouco? — o loiro pergunta com cautela, e a resposta que recebe é meu silêncio.
Taehyung é uma das pessoas que mais confio no mundo, ele sempre está aqui por mim e eu sempre estou por ele. A gente se conheceu pouco tempo depois do que aconteceu comigo e com o Jungkook, desde lá nunca mais nos separamos. Ele já sabe sobre uma paixão que tive aos meus quinze anos, mas nunca contei os detalhes, porque estava muito cansado sobre aquele assunto e queria esquecer, depois disso nunca mais falamos sobre isso, mesmo depois de três anos de amizade.
Mas agora ele precisa saber, preciso de seu apoio mais do que tudo.
— Tae, lembra de quando a gente se conheceu? — pergunto, ele concorda com a cabeça. — Você era o aluno novo da escola e eu era o aluno isolado, você tentava se aproximar, mas eu sempre recuava. — respirei um pouco, logo em seguida continuando minha explicação. — Até que tivemos que fazer um trabalho escolar juntos, nos aproximamos e eu te disse o motivo por estar chateado, você lembra o motivo?
— Você me disse que alguém te magoou muito e te deixou. — me respondeu, escutando atentamente.
— Essa pessoa é o Jungkook. — finalmente falo, sua reação foi de surpresa, abrindo seus lábios e arregalando seus olhos. — Eu já deveria ter te contado a história toda, mas quando tínhamos dezesseis anos e eu te contei somente uma parte, era porque queria fingir que, o que aconteceu comigo e com ele nunca tinha existido. Foi um jeito muito infantil de tentar "superar". — faço as aspas com as minhas mãos, ao mesmo tempo sinto mais lágrimas formarem em meus olhos. — Você é muito importante para mim e queria muito ter o seu apoio antes, eu provavelmente nunca iria te contar isso se ele não tivesse aparecido na vida novamente. — minhas lágrimas já estão descendo pelo o meu rosto novamente, eu nem tento segurá-las, percebi minha infantilidade de lidar com meu passado só agora, nesses poucos minutos que fiquei sentado sozinho na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...