Distant

481 41 8
                                    


Esse capítulo é na visão do Jungkook, como falei que teria outras perspectivas de outros personagens. Espero que gostem.

 Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.10

JUNGKOOK

Está silencioso em minha volta, meu quarto escuro, janelas fechadas e a porta também. Mesmo com o silêncio, minha mente está barulhenta, isso começou quando revi Jimin, continuando assim até agora.

Não me dando um minuto de sossego, continuo pensando em seu rosto assustado ao me ver. Eu com certeza estava com a mesma feição, já que foi um choque reencontrá-lo.

Era para ser só mais um dia normal, indo para aquele escritório e fingindo ser alguém que não sou, como sempre foi.

Mas de novo Jimin virou meu mundo de ponta-cabeça.

Faz quatro anos, eu nem sequer tinha esperança de reencontrar ele, depois de tudo que aconteceu, tudo que eu fiz...

Eu não vou mentir, desde a última vez que o vi, torcia para o encontrar em qualquer lugar, na esperança de conseguir me explicar e para pedir seu perdão, mas nunca tive essa chance.

Até o momento exato que o vi, essa esperança ressurgiu. Descobri que estudaria e trabalharia no mesmo local que ele.

Esse foi o motivo da chama de esperança que cresceu dentro de mim.

Voltar ao que era nossa relação é algo impossível, por vários motivos. Mas tenho expectativa em me redimir, até porque estou o vendo todo dia, o que está me deixando ansioso e alegre.

Aliás, é o Jimin, o menino por quem fui apaixonado.

O meu primeiro e único amor.

Sua aparência não mudou muito, sua altura está praticamente a mesma, só alguns centímetros mais alto, seus olhos continuam pequenos e seu dentinho continua tortinho, deixando seu sorriso único como sempre. A única coisa que realmente mudou foi o seu cabelo, agora está em uma cor mais chamativa, o tom rosa pastel combina tanto com ele que me surpreendeu.

Também notei a falta de seus óculos, tanto no trabalho, quanto na universidade ele não está usando. O que me fez estranhar a princípio, porque quando éramos mais novos ele não enxergava bem sem a armação preta, mas por fim considerei por ele estar com lentes. Minha teoria foi confirmada hoje, onde na luz eu consegui ver as lentes em seus olhos.

Não vou mentir, me deixou um pouco decepcionado, ele de óculos era algo bonito de se ver, mas sabia que era algo que o incomodava.

Então ainda no silêncio do meu quarto vem a minha mente, será que mesmo com essas mudanças, é o mesmo Jimin que eu conhecia há 4 anos?

Por mais que eu quebre a cabeça não consigo ter uma resposta, já que Jimin me trata indiferente, sei que é por tudo que já vivemos, mas ver ele sorrindo para seus amigos me traz um sentimento de inveja deles.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora