Unforgettable Night

290 27 4
                                    

16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



.16

Ouvir as reclamações de minha mãe está começando a me irritar, desde que o Jungkook foi embora de minha casa, ela não para de reclamar.

Sei que ela só está preocupada, afinal foi a pessoa que esteve ao meu lado enquanto eu sofria por Jungkook, por eu não ter
amigos ela foi a única que me deu apoio.

Mas isso já é demais! Agora nem no jantar estou tendo paz, tudo que ela fala é como eu posso me machucar de novo.

— Mãe, chega! — falo estressado, soltando os hashis na mesa de jantar que segurava enquanto comia bibimpap, vejo os olhos da mais velha saltarem, provavelmente assustada com meu comportamento. — Eu entendi que a senhora está preocupada comigo, mas já te falei hoje a tarde toda que não é nada demais.

— Mas Jimin, foi ele quem te fez mal, não quero ver você sofrer de novo. — ela segura minha mão direita que está apoiada na mesa, seu soar é baixo, o que me faz lembrar que minha irmã está dormindo na sala, me fazendo falar em baixo tom.

— Eu sei disso, mas já se passaram quatro anos, não sou mais o menino apaixonado pelo o melhor amigo. — solto minha mão da sua, pegando os hashis que derrubei na mesa, colocando-os em cima do meu prato. — Como te disse hoje de manhã, o Jungkook só dormiu aqui por não ter onde ficar, não rolou nada entre a gente e nem vai rolar, reencontrar ele só foi uma coincidência. — escuto seu suspiro cansado, provavelmente desistindo de rebater contra mim.

— Certo, você já está bem velho, então a escolha é sua. — se levanta recolhendo seu prato. — Não quero que me entenda mal filho, realmente só estou preocupada.

— Eu entendi, mas quero que confie em mim, Jungkook agora é alguém presente em minha vida por causa dos meus amigos, não tem como fugir disso. — me levanto também, sem ao menos terminar de comer recolho meu prato. — Não irei sofrer de novo, passado é passado. — caminho até a pia deixando meu prato nela.

— Desculpa por essa preocupação toda. — escuto ela vindo até mim, ao parar em meu lado segura meu rosto com suas mãos, fazendo um carinho leve em minhas bochechas. — Meu filho está grande agora, ainda preciso me acostumar com isso. — dou uma risada do jeito que ela me trata. — Quem vai me deixar preocupada agora?

— A Jihyo quando tiver vários namoradinhos. — dou risada vendo a sua expressão de assustada, negando com a cabeça como se não quisesse nem pensar nisso. — Ou namoradinhas.

— Nem me faça lembrar disso! — ri soltando minhas bochechas. — Imagina, todo o trabalhado que você não me deu em relação a isso no passado ela vai dar. — ela fala enquanto liga a torneira, começando a lavar os pratos.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora