.15JUNGKOOK
Um frio percorria por minha barriga, estava silêncio, a única coisa capaz de escutar era o som do atrito das rodas do carro em movimento contra o asfalto.
É um momento um tanto delicado, estou em um uber, às quatro da manhã, indo para casa de Jimin, onde dormirei lá pela primeira vez.
Contudo, não é a primeira vez que vou lá.
Quando éramos mais novos, tinha o costume de ir em sua casa, um lugar que eu me sentia seguro e livre. Sempre soube que lá estaria acolhido, não importava de quem sou filho... lá, eu era apenas o amigo de Jimin.
A mãe e pai do Jimin não ficavam muito em casa, mas sempre que os via eles me tratavam bem e com respeito. Não sei se eles sabiam quem era o meu pai, nunca tocaram no assunto e isso me deixava um tanto aliviado.
Não vou mentir, estou muito nervoso, não sei como eles vão reagir com minha presença, já que provavelmente sabem que não fui bom para o Jimin, isso me deixa muito aflito. Pelo menos imagino que agora não estarão acordados, então posso ir embora sem ao menos vê-los.
Eu realmente não sei o motivo que aceitei vir junto, talvez depois de ver o sorriso de Jimin, só ignorei tudo a minha volta e aceitei. Sei que ele está fazendo isso por pena, eu ficaria sozinho na festa por não conhecer ninguém, então fico grato por Jimin considerar ceder sua casa depois de tudo.
Lembrar disso ainda me causa insônia e desespero, realmente entendo o motivo do Jimin se afastar, espero que hoje não o deixe desconfortável.
Apesar de tudo hoje na festa ter sido legal, o lugar estava realmente bonito e agradável, mesmo tendo os problemas que tiveram, o tempo que passei com o Jimin não foi ruim e até me senti mais próximo dele.
Ainda não tenho esperança de voltar a ser o que era entre a gente, mas pelo menos está com um clima melhor.
Não demorou muito para o carro estacionar na frente daquela simples casa, a mesma que não mudou nada de quatro anos atrás, somente a tinta branca que está descascando, além disso, está totalmente igual.
Sinto um arrepio, a nostalgia e nervosismo é o que me domina agora.
Decidi com o Jimin que seria eu quem pagaria o uber, por ele já oferecer sua casa, era o mínimo que eu podia fazer. Entrego o dinheiro para o motorista, deu um preço bem alto, talvez por ser tão tarde.
Após entregar o dinheiro, vejo Jimin sair do carro sem falar nada, eu faço o mesmo em seguida, dando a volta no carro e ficando ao seu lado parado.
Minhas mãos estão suando de tanto nervosismo, sinto que morrerei de angústia!
Estar em sua porta depois de tanto tempo, com Jimin ao meu lado, eu jurava que não aconteceria de novo, mas estava enganado.
Queria que a situação fosse melhor, queria ter quatorze anos novamente e não ter feito o que fiz, se eu pudesse ter essa oportunidade seria tudo diferente, não sentiria medo e vergonha por entrar em sua casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...