Mentally Tired

351 32 2
                                    

Antes de começar peço para que leiam a nota final, por favor!

Boa leitura ✨

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.12

Um longo mês se passou, durante ele eu voltei para faculdade, comecei a trabalhar e me ferrei.

Tudo isso em apenas um mês, talvez esse seja o motivo que estou abalado psicologicamente e fisicamente.

E a parte do ferrei foi quando reencontrei o Jungkook, mas acho que isso já era previsto.

Nossa relação ainda continua estranha e desconfortável, mas não tanto como no início, ela melhorou depois que Jungkook me levou para o médico, aquele dia sim que foi o sinônimo de "desconfortável" em algumas partes.

Eu ainda não acredito que aceitei aquilo, foi por pura insistência dos meus amigos e por realmente precisar de uma carona.

Me senti desconfortável pelo fato de ter só nós dois em um ambiente, causando uma puta falta de assunto, além do clima estranho.

Até porque eu e Jungkook ainda estamos nos acostumando com a ideia de convivermos juntos de novo.

Mas também não seria mentira que nossa relação melhorou sim depois daquilo, não foi "A" evolução, entretanto agora fico mais calmo perto dele.

O que é bom em certa parte, já que nossos amigos se aproximam muito, no sentido de ficarem juntos o tempo todo e até criar um grupo para mandar mensagens.

Taehyung, que já conhecia os amigos de Jungkook, só se aproximou mais deles, mas ainda é tímido com Yoongi. Hoseok por outro lado não está nada tímido perto dele e está tentando conhecer Yoongi cada vez mais.

Já Namjoon é mais na dele, gosta de ficar em silêncio, mesmo sendo amigável com todo mundo.

Quem ficou mais próximo de Namjoon fui eu, que vi ele lendo um livro que amo, percebendo que temos gostos em comum para a literatura, então sempre que há oportunidade estamos conversando sobre isso.

Jin virou um grande amigo do Jungkook, parece realmente uma relação de irmão mais novo e irmão mais velho, com implicância e brigas bobas. Vi que durante isso o Jungkook foi se soltando mais perto deles, mesmo preferindo observar a gente de longe, ele está se sentindo mais confortável com meus amigos.

Não sei como me sentir sobre isso, ainda não me sinto tão bem perto de Jungkook, por causa do que aconteceu no passado, é estranho ver ele do meu grupo de amigos.

É mais diferente ainda saber que essa aproximação deles faz basicamente ele ficar perto de mim, sendo obrigado a conviver comigo.

Não é como se fosse uma tortura psicológica conviver com o Jungkook, só me causa uma pequena sensação que não consigo descrever.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora