.21
Lugar macio e seguro, é onde estava antes de sentir uma pequena garota pular no meu colo, acordando assustado com a movimentação repentina e me deparando com o sorriso travesso de Jihyo, que começa a bagunçar meus cabelos.
— Acorda, acorda! Ou você vai se atrasar. — a pequena fala cantarolando.
— Que horas são? Para você estar tão animada não deve ser de manhã. — sorrio ainda sonolento, esfregando meu rosto, cansado dos dias anteriores.
Depois de toda aquela bagunça que rolou no bar, decidi não dormir e nem conversar com Taehyung, tudo que eu desejava era chegar em casa para descansar.
Falei com meu amigo e ele concordou em deixar nossa conversa para outro dia, até porque sair de uma apresentação, ir encher a cara e entrar em uma briga é muita coisa para um dia só. Principalmente para mim, que em um dia só dancei, chorei, briguei e parei em um departamento de polícia denunciar um maluco que me persegue há anos.
Nisso, só conseguimos um tempo para nos ver hoje. Depois do meu trabalho vou me encontrar com Taehyung e finalmente desabafar com ele. Também estou curioso para o desfecho do novo trisal do grupo, que superficialmente parece estar tudo bem, mas como um belo fofoqueiro de plantão preciso de mais detalhes.
Com Jihyo ainda no meu colo fico sentado, esticando meu braço na mesinha que tenho do lado da cama, pegando meu óculos para enxergar minha irmã melhor.
— Bom dia, minha princesa. — dou um beijo na testa da mais nova, dá para ver que a primeira coisa que fez ao acordar foi vir aqui me encher, seus olhinhos inchados e com remela, revelando sua verdade. — Você não deveria estar se arrumando para a escolinha?
— Deveria, mas tinha que acordar o sapo antes, se não ele iria se atrasar. — se levanta de meu colo e pula para fora da cama, em uma das suas pequenas mãos tem um urso de dinossauro que ela ganhou de minha avó recentemente, Jihyo não se desgruda dele.
— E eu seria o sapo? — pergunto indignado com o papel escolhido para encenar em sua brincadeira, recebendo um sorriso sapeca da menor que sai correndo do cômodo gritando um "vem fazer meu lanchinho".
Aí o real motivo que me acordou cedo, por puro interesse por comida.
Com dores no corpo me estico e olho ao redor, meu quarto está uma bagunça com uma pequena vibe de lixão. Me sinto tão desmotivado esses dias que nem parei para arrumar ele, tem pratos na pequena mesa onde estudo, roupas espalhadas pelo chão e um cheiro não muito agradável.
Juro que não é sempre assim, mas em poucos dias se tornou isso, causado pela minha desmotivação de viver.
Então, resolvido e querendo mudar, olho no meu celular para checar o horário, vendo que Jihyo realmente me acordou bem antes da hora, tendo um tempo bom para conseguir organizar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...