Esse capítulo foi dividido em duas partes por ter ficado muito longo, não sei quando postarei a segunda parte, mas provavelmente não demorará muito.
Se vocês poderem me ajudar favoritando e compartilhando, isso realmente dá uma motivada.Tenham uma boa leitura 💜
.13
O meu corpo se movimenta com leveza, a música toca em um som baixo, o suor se tornou algo presente, minha respiração eufórica e meu corpo dando sinais de cansaço, mas a sensação de liberdade é o que domina.
Esse sou eu dançando em meu pequeno quintal, a pouco tempo parei de ensaiar para a apresentação que terá no final deste mês na faculdade, agora só estou me levando através de músicas aleatórias da minha playlist.
Cheguei da faculdade há mais ou menos duas horas atrás, como não trabalho hoje decidi tirar o dia para dançar e ensaiar, já estou quase decorando a coreografia completa.
Com a sensação da minha garganta arder, paro de dançar, apoiando minhas mãos em meu joelho e respiro fundo mesmo com dificuldade, sinto as gotas da água salgada descendo na lateral do meu rosto, estou exausto.
Mas um exausto bom.
Após retomar meu fôlego vou em direção a uma cadeira simples, a qual coloco no quintal sempre que venho dançar, em cima dela há meu celular e minha garrafinha de água.
Em uma mão seguro a garrafa bebendo desesperadamente a água, tentando fazer amenizar o ardor de cansaço da minha garganta.
Já com a outra mão pego o meu celular, pausando a música que estava tocando.
Quase acabei com toda a água geladinha, eu realmente precisava, eu danço por horas sem parar nem para descansar, mas eu gosto, esse cansaço é o que faz eu me sentir vivo.
Porra, parece que curto um sadomasoquismo, mas é um prazer por dor diferente, ok?
Enfim, só estou piorando mais minha situação.
Quando finalmente me sento no chão para realmente descansar escuto a campainha tocar, o que me faz xingar a pessoa que esperou o momento exato que vou respirar direito para tocar a campainha.
Parece que o universo já estava preparando isso.
Mas por fim um toque de realidade vem até mim, me fazendo lembrar que provavelmente é a Sana, já que vamos ao shopping juntos.
Outra coisa que esqueci totalmente, agora estou todo melado de suor e preciso estar no shopping em menos de uma hora.
Parabéns Park cabeça de vento Jimin.
Deixo meu celular no chão e corro para dentro da minha casa, gritando um "já vou" para dar um sinal de vida para Sana.
Pego a chave em cima da mesa de jantar e caminho rápido até a porta, destrancando rapidamente e abrindo ela brutalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...