.5Depois de uma manhã exaustiva, finalmente cheguei para a última aula antes de ter o intervalo, que eu tanto amava, pois era um tempo que ficava com meus amigos conversando. Mas agora estou desesperado, não sei o que esperar, torço que o Taehyung não convide Jungkook para andar com a gente.
Universo, eu nunca te pedi nada, por favor mande um sinal para Taehyung e fale para ele não chamar o Jungkook.
Eu só quero ir embora logo, não aguento mais tudo isso.
Eu não prestei atenção na aula desde o início, minha mente está novamente criando vários jeitos de fugir, para não encontrar Jungkook.
Talvez eu possa me tornar aquele alunos excluídos de filmes, que comem dentro do banheiro, ninguém vai me achar lá.
Seria uma ótima opção, se eu não estudasse no mesmo curso de um dos meus melhores amigos, o qual me acorda de meus pensamentos e tentativas de fuga.
— Jimin, foi para o mundo da lua, é? Não viu que todo mundo já saiu da sala? — Hoseok, parado em frente da minha mesa, pergunta.
— Ah, desculpa, só estava um pouco distraído. — digo, me levantando. — Vamos? — andamos para fora daquela sala, indo em direção ao grande pátio que fica no interior do campus.
— Ji, está tudo bem? Você está estranho desde quando chegamos, bem distraído, nem na aula de filosofia você prestou atenção, é sua matéria favorita. — ele fala, preocupado.
Hoseok não está errado, realmente não consegui prestar atenção em nenhuma aula, inclusive adormeci em uma. Se eu ficar distraído assim vou me prejudicar.
Só é complicado, meu primeiro amor apareceu em minha vida novamente, preciso aprender a lidar com esses novos sentimentos em primeiro lugar.
— Está sim, Hobi. Não consegui dormir hoje, somente estou cansado. — dei um sorriso amarelo.
Hoseok me encara, provavelmente percebendo minhas olheiras, que mesmo usando maquiagem é possível notar.
Sem falar nada, nós caminhamos até o pátio, acho que o silêncio de Hoseok é tipo "sei que você não está bem, mas não vou te obrigar a falar, só te farei companhia". Pelo menos foi assim que interpretei, me deixando aliviado e feliz por ele respeitar meu espaço.
Ao chegar no pátio, avisto Jin e Taehyung , os quais já estão sentados em uma mesa, onde nos juntamos a eles.
Ainda nervoso, olho para os lados procurando Jungkook, torcendo para não o encontrar. Observo o lugar, ainda está bem vazio, então não seria difícil achar quem eu procuro.
Respiro aliviado por um momento, ao perceber que ele não está no local, finalmente eu me solto e deito minha cabeça na mesa, ainda cansado e com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...