Promise to a friend

256 23 0
                                    

18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.18

Eu odeio despedidas.

Frase clichê de filme romântico, né?

Mas eu realmente odeio, e é exatamente isso que está prestes a acontecer. Como se eu não fosse ver ele na universidade no dia seguinte.

No carro de Jungkook o silêncio prevaleceu, minha crise se acalmou e agora estou queimando por vergonha de tudo que aconteceu.

No meu bom senso me pergunto como caralhos eu consegui ligar para a única pessoa que não deveria chamar?

Por isso que preciso de terapia, fiquei totalmente fora de mim.

E não vou mentir que foi muito reconfortante ter o Jungkook ao meu lado me acalmando como antigamente, mas agora que estou pensando direito não consigo entender como tive essa coragem.

Tudo bem que eu estava desesperado.

Mas porra Jimin, não tinha ideia melhor não? Sei lá talvez chamar seu melhor amigo, médico ou algo do tipo.

Até chamar o SuperMan era uma melhor ideia do que chamar o Jungkook.

É humilhante saber que ele me viu nesse estado deplorável.

Se fosse possível queria ler mentes, eu adoraria saber no que o cara ao meu lado está pensando. Deve achar que eu sou um bobão, porque é isso que sou, um grande bobão burro que faz tudo por impulso!

Era para ser uma noite legal com minha amiga, odeio saber que estraguei a noite de três pessoas e que agora estou com uma dessas pessoas fechado em um carro.

Olho de canto para Jungkook que dirige concentrado na pista, por ser madrugada está bem escuro a rua, somente a luz do farol e dos postes iluminam o lugar.

O mais novo depois de me questionar se eu queria dormir com ele ficou em silêncio, como se fosse me dar um espaço para pensar e ter meu tempo.

Era assim quando éramos mais novos também, depois de me dar todo o apoio do mundo nós ficávamos em silêncio, ele mostrava que estava ali por mim, dando o meu espaço pessoal.

Mas agora não quero mais esse espaço, já tive tempo o suficiente para me acalmar e a falta de barulho está quase me fazendo surtar de novo!

Fico encarando ele esperando que me dê algum sinal, que não seja somente eu que está desconfortável.

Com isso ganho uma risada baixa vinda do mais novo.

— Algo está te incomodando? — pergunta olhando para mim sorrindo.

— O q-que? Claro que não. — coço meu olho ainda inchado pelo o choro do acontecimento anterior. — Só estou envergonhado com toda essa situação.

— Porque? — seu olhar foca na estrada enquanto me pergunta, desviando às vezes para me olhar de relance.

— Não é estranho eu ter te ligado no meio da madrugada para me ajudar em algo que você não tem nada a ver? — só de lembrar dele me abraçando fico nervoso.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora