Gente, como assim 2k em Polaroid???? Vi isso hoje e fiquei chocada, novamente para muitos pode parecer pouco, mas para mim é uma conquista e tanto!!!Estou muito feliz, quero de novo agradecer as pessoas que gostam dessa pequena obra que escrevo com tanto carinho.
Esse capítulo já estava pronto, eu fiquei insegura com ele e não postei, mas com essa notícia que me deixou tão feliz tive que postar.
Então espero que gostem, e obrigada por me deixarem conseguir essa nova conquista 💜
~~~
.17A volta para o meu bloco no campus é calma, mesmo depois de ter um choque por saber o que rolou entre Hoseok, Taehyung e Yoongi.
Por um tempo fiquei tentando raciocinar no que Taehyung me contou, mas depois a surpresa se passou, tornando relativamente normal em minha cabeça, percebendo que não era algo impossível de acontecer.
Agora entendo o motivo de Hoseok não ter vindo hoje, provavelmente está envergonhado com tudo o que aconteceu, eu também ficaria.
Tipo, ele transou com seu melhor amigo.
Para algumas pessoas pode ser normal e sem importância, é só uma transa. Entretanto para outros pode ser vergonhoso, deixando o clima estranho por não saber lidar com a nova "informação".
Talvez ele culpe uma bebida, mas quando se está bêbado sua vontade interior se revela, então no fundo ele sempre quis isso.
Pelo menos eu acho isso, sempre que fico bêbado faço merda, mas são aquelas que eu sempre desejei fazer, só não fiz por ter senso, o qual perco depois de alguns goles de vodka.
Percebo que hoje também não vi Jungkook e seus amigos, acho que foi por Taehyung querer um tempo longe de Yoongi para pensar sobre o ocorrido de sábado, fico feliz por ele respeitar a escolha do meu amigo.
Ver Jungkook todos os dias virou rotina, ele sentado em nossa mesa rindo enquanto escuta as idiotices de Jin. Ou quando eu pego ele no flagra me encarando, isso tudo me deixa intrigado, estou com medo de me acostumar com isso, com medo de chegar em um ponto que sinta falta disso.
Também vejo Jungkook em meu emprego, mas lá ele é uma pessoa totalmente diferente, seu olhar escurece e perde totalmente o brilho de quando está com seus amigos, ele fica sério e recebido, é estranho ver ele mudar tão rapidamente.
Como ele consegue usar essa máscara todos os dias sem se cansar?
Porque diferente de mim, ele tem que ir localmente praticamente todos os dias, ter que lidar com isso sozinho deve ser horrível, espero que seus amigos deem todo o apoio que ele merece.
Aliás preciso arrumar outro lugar para trabalhar, já que meus dias como faxineiro reduziram tanto, não posso perder tempo para conseguir dinheiro e ajudar minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...