Disgusting

61 6 0
                                    

25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.25

Na quietude do meu quarto sem luminosidade, encaro a tela clara do meu celular, sem saber exatamente o que fazer.

Depois das conversas que tive nas últimas horas, com minha mãe e com a Sunmi, decido finalmente tomar uma atitude em relação ao Jungkook.

Colocando um fim nessa angústia que senti por anos sem saber a verdade.

Em minhas mãos, dígito várias vezes a tentativa de apenas um  "oi", mas sempre apago. Com medo, suspiro por frustração, jogando meu celular na cama.

Irritado, afundo meu rosto contra o travesseiro, como se aliviasse a raiva que sinto.

O que obviamente não ajuda em nada.

Sem saber o que fazer pego novamente meu celular, mas agora invés de clicar no contato de Jungkook, clico no do Taehyung, ligando para ele no mesmo instante.

Ainda em silêncio, apenas os "bips" da chamada ressoam, mas em poucos segundos uma voz grossa se dá luz.

— Alô, Ji? — Taehyung fala.

— Oi, amigo, você está ocupado? — pergunto com rapidez.

— Mais ou menos, estou me arrumando para sair com Yoongi e Hoseok. — ele diz, sua voz está distante, como se a chamada estivesse em "viva voz". — Mas pode falar!

— Tem certeza? Não vou atrapalhar? — inseguro, questiono.

— Claro que não, seu bobo, eu ainda vou buscar eles, pode falar enquanto termino de me arrumar.

— Certo. — dou uma pausa respirando fundo. — Estou pronto para ouvir o lado de Jungkook, depois de um longo tempo fugindo disso com medo da verdade. — me sento na cama, ficando mais confortável. — Continuo receoso com isso, não vou mentir. Mas me sinto tão mais seguro com isso tudo após falar sobre isso com minha psicóloga, por mais que tenha sido apenas duas sessões foi tão libertador, era algo que eu guardava em mim há muito tempo e saber que não sei toda a história, apenas a minha verdade, me deixa mal.

— Fico feliz em ouvir isso, Ji, já estava mais do que na hora de vocês conversarem. — ele fala simples. — Mas foi só a psicóloga que te ajudou nisso? Porque você mudou tão repentinamente.

— Não... Tem uma coisa que aconteceu esses dias que eu não te contei. — dou uma risadinha já sabendo a reação do Tae. — Mas não surta, não te contei antes porque fiquei com vergonha e mais perdido que qualquer um.

— Fale logo, está me deixando ansioso! — fala me interrompendo, sabendo que quando falo muito é porque vem bomba.

— Jungkook me beijou. — digo rápido.

— O QUÊ?! — grita surpreso. — Quando isso, garoto??

— Há uns dias.

— Por que não me contou? Logo para seu melhor amigo. — pergunta ainda exclamando excitação.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora