.27Eu que pedi para deixarmos nosso relacionamento atual em segredo, para sermos cuidadosos, até mesmo com nossos amigos por enquanto, para depois contarmos para todos sem medo.
Fiz isso por insegurança de que algo aconteça realmente conosco novamente e também, pelo que Jungkook me contou, sobre as ameaças de seu pai sobre minha família, sei que ele é poderoso o bastante para isso.
E eu sei que meus amigos e minha mãe não fariam mal para um fio de cabelo nosso e sim tentar nos proteger, defendendo a gente a todo custo. Provavelmente, se soubessem o que o pai de Jungkook fez, eles iriam à loucura.
Mas, mesmo tendo certeza disso, eu continuo muito assustado. Saber de toda a verdade ainda é algo novo que preciso aprender a achar um jeito bom de lidar.
Sendo Sunmi, minha psicóloga, a única a saber toda a verdade agora, ela me aconselhou a realmente ir com calma e com cuidado, já que é como estou me sentindo seguro.
Só que está sendo difícil manter essa postura, sei que é o que será melhor agora para mim e Jungkook, mas sempre que o vejo na faculdade, todos os impulsos do meu corpo resultam na gente parando em um lugar escondido e se pegando horrores.
Parecemos dois adolescentes na puberdade.
A gente só se beija, nada mais, desesperados, procurando pôr o toque quente dos nossos corpos, tentando repor todos os anos que passamos separados.
E quando fica muito quente, onde sei que é meu limite por saber que, se eu ficar naquilo, quererei mais do que só um beijo, a gente para, envergonhados, nos ajeitamos e voltamos para nossos amigos ou salas de aula como se nada tivesse acontecido.
Essa está sendo nossa rotina esses dias.
Desse jeito, seremos pegos, por estar muito na cara.
Seria muito falso eu dizer que não quero fazer mais do que beijar, o tesão que sinto quando nossos corpos se tocam é surreal.
Tento fingir que é porque não transo há um tempo.
Mas a realidade é o Jungkook, aquele homem que me faz sentir coisas inexplicáveis.
Quando éramos mais novos, não era assim, exatamente por sermos adolescentes. É claro que quando tinha uns treze anos comecei a ter sonhos um tanto "molhados" com ele, era somente puberdade, mas nunca foi um desejo tão necessitado como agora.
Vejo como o Jungkook fica nervoso para dar o "próximo passo", talvez por ser sua primeira vez. Quando ele sente como estou excitado, sua mão começa a tremer e seu beijo fica desajeitado.
Nem parece que aconteceu quando beijei ele na minha casa e sentei em seu colo. Lá, por um momento, ele parecia disposto a qualquer coisa e eu também estava, mas ele fez certo em colocarmos nossa consciência no lugar, estávamos vulneráveis depois de toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...