Neon Party II

300 27 3
                                    

14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.14

Tinha poucos carros no grande estacionamento, talvez por ainda estar cedo, mas já era possível escutar a música alta que ecoava. A casa de férias de Jackson era gigante, não se localizando dentro da cidade, mas sim em um lugar aberto e sem prédios.

Nós saímos de dentro do carro e ficamos conversando esperando que os outros meninos chegassem. Como eles nunca tinham vindo para cá, a dificuldade de achar esse lugar com certeza iria os atrapalhar, mesmo sendo só dez minutos da cidade.

Não demorando muito, vimos uma camionete preta estacionando perto de nós, logo em seguida três meninos desceram dela e vieram em nossa direção.

E foi nesse momento que percebi que estava fodido, porque meus olhos só focavam em um ser alto, com seus cabelos penteados para trás e com uma camisa branca com manchas rosa neon.

Ele estava lindo.

Em seu rosto havia vários pontinhos brancos e rosa neon, combinando com sua camisa, já sua calça era de cor preta com alguns rasgos na coxa.

Saindo do meu transe, desvio meu olhar quando percebo que estou encarando demais, olhando para os outros dois meninos que o acompanhava.

— Fiu fiu, olha esses gatinhos. — Taehyung diz sorrindo.

— Gostou dos nossos looks bregas? — Yoongi, que usava uma camisa branca com uma sobreposição de uma blusa verde neon, falou em tom de risada.

— Eu amei, pensei que não conseguiriam fazer as maquiagens. — Taehyung continuou, coerente para o rosto do garoto em sua frente.

— A gente não conseguiu. — Namjoon falou. — Foi minha irmã que fez.

— Por isso que ficou boa. — Jin disse rindo.

— Está falando que a gente não tem capacidade? — perguntou o mais baixo.

— Mas ele está completamente certo, hyung. — Jungkook falou pela primeira vez.

— Eu sei, mas não posso me deixar por vencido. — Yoongi mesmo concordando não queria aceitar. — Fere meu orgulho.

— Vamos fingir que foram vocês que fizeram a maquiagem. — Hoseok sorrindo. — E vamos entrar logo, quero beber.

Concordamos, e seguimos indo em direção à grande casa, mas paro de andar ao sentir alguém segurando meu pulso, o que me faz olhar para trás.

— Jimin, posso falar com você rapidinho? — era Jungkook, ele encarava meu rosto. Após alguns segundos o analisando, vejo suas bochechas ficarem vermelhas. — Não irá demorar muito.

Olho para meus amigos que já estavam distantes, nem iriam notar nossa ausência.

Talvez não seja nada de mais, ficar sozinho com Jungkook ainda me deixa nervoso, mas minha curiosidade para saber o que ele quer comigo é maior, então tudo o que faço é concordar com a cabeça.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora