Chills

570 62 48
                                    

3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.3

Ele está parado na minha frente, sem reação e com o rosto travado, seus lábios estão entreabertos assim como o meu, ele produzido, está um pouco mais alto que eu.

Seus olhos de jabuticaba eram os mesmos, eram aqueles olhos que me admirava, eram aqueles olhos que eu chamava de galáxia.

Seus cabelos estão um pouco longos e ondulados, é natural, isso era uma coisa que ele falava que tinha vergonha, mas eu sempre falei que ele era lindo de qualquer jeito. Por causa dos lábios entreabertos eu consegui ver, uma das coisas que mais senti saudades, seus dentinhos de coelho.

Isso apertou meu coração de uma forma, foi algo que senti falta por muito tempo.

Depois que ele falou meu nome, percebi que sua voz está mais grossa e rouca, me causando um arrepio.

A gente ficou se encarando por segundos, que pareceram horas, até o Taehyung se pronunciar.

- Vocês já se conhecem? - ao escutar sua voz, desviei meus olhos de Jungkook e fitei em Taehyung, já sentindo meu coração ficar um pouco mais calmo e soltando um suspiro que nem tinha notado que prendia. Fiz um sim leve com a cabeça, concordando com a pergunta do Taehyung. - Ah, que bom! - disse Taehyung, dando seu sorriso quadrado.

O silêncio desconfortável se instalar de novo, eu abaixei minha cabeça sem saber o que fazer.

Eu estava em painel, até porque o único garoto que amei está na minha frente, me encarando.

O mesmo garoto que me deixou quebrado há quatro anos.

Quando ele mudou de escola tiva a certeza que nunca mais o veria e não sei se isso foi um alívio ou um desespero, mas na minha cabeça depois de quatro anos eu já tinha superado e não faria mais diferença encontrar ele ou não, mas pelo visto estava errado.

Com minhas mãos se apertando uma contra a outra, eu estou aqui, nervoso de novo por causa dele.

O cara que me deixou e pisou no meu coração.

Isso pode parecer dramático, mas uma perda de Jungkook em minha vida foi um sentimento semelhante de ser pisado.

Foi uma dor profunda, que não parecia ter fim.

Taehyung notou a minha mão, sabendo que eu só faço esse movimento quando estou nervoso ou desconfortável, com isso fez uma cara de desentendido e começou a falar: - Então, eu conheço o Jungkook por causa do pai dele, ele que é filho do dono daqui, mas você já deve saber, porque conhece ele.

Quando eu ouvi o que Taehyung disse, senti que teria um treco, eu estava fodido.

Meu "ex" é filho do meu chefe.

Um puta de um clichê para um dorama, não para a vida real!

Ainda hoje acho que morrerei de infarto.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora