Insignificant

497 46 16
                                    

7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.7

Mesmo não conhecendo a Sana direito, contei que já fui próximo de Jungkook, não sei se vou ter algum problema sobre isso no futuro, espero que não.

Além do mais, não contei sobre o romance que aconteceu entre a gente, só contei que fui seu amigo, ela não sabe os detalhes.

Não é como se fosse o maior segredo do mundo, tipo aqueles plots de filmes que mudariam totalmente o enredo da história.

Como se eu chegasse na Sana e falasse "eu sou seu pai", isso sim seria um segredo revelador.

Tudo bem que eu viajei nessa, mas deu para entender, ela só descobriu que já fui próximo do Jungkook, nada demais.

O meu único medo é que chegue nos ouvidos do Sr. Jeon, se ele não se lembrar de mim, quando escutar sobre isso provavelmente vai ficar puto, por não gostar de mim.

E está tudo bem, porque é recíproco, não suporto ver a cara dele.

Mas realmente acho que meu "segredo" está seguro com Sana, já que se passaram três dias depois que contei, e nossa amizade está evoluindo cada vez mais.

Ela é uma pessoa muito legal, ontem após o trabalho, saímos para comer um lanche, acabei me aproximando mais e descobrindo muito sobre ela.

Por exemplo, ela já esteve em um triângulo amoroso lésbico, fiquei chocado quando soube, nunca pensei que ela teria um relacionamento poligâmico.

Mas o relacionamento não durou muito, já que uma das meninas se interessou por outra pessoa, o que fez ela terminar com as outras e começar um relacionamento fechado com o menino que ela se apaixonou. A Sana que elas não brigaram e continuam amigas.

Dahyun, a outra menina do trisal, continuou namorando com a Sana, deixando ela completamente boiola.

Ontem ela só falou de sua namorada, fiquei muito feliz vendo a Sana apaixonadinha, espero que um dia possa conhecer essa de quem tanto fala bem.

Depois de um tempo pensando na minha nova amizade, estou ainda largado em minha cama, com preguiça de levantar.

Hoje é sexta-feira, último dia da primeira semana de aula, minha preguiça de sábado se emendou com agora, mas mesmo contra vontade levanto de minha cama macia, não querendo me atrasar para a faculdade.

Sento na cama coçando meus olhos, que pediam desesperadamente enxergar alguma coisa, então pego meu óculos que está em cima da minha cômoda, colocando eles em meu rosto sem demora e dando um suspiro aliviado quando enxergo com mais clareza.

Já em pé, alongo meu corpo de maneira rápida, escutando alguns estalos de minhas costas por estar muito tempo deitado.

Finalmente vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, alguns minutos depois volto para meu quarto, trancando a porta para conseguir me trocar sem minha irmã invadir meu quarto.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora