Heart Smile

453 33 8
                                    



Esse capítulo é na visão do Taehyung, não tem muita implicância com a história principal, mas conta sobre o Tae e como ele se sente. Além que tem algumas coisas novas sobre o Jimin e conversa muito fofa entre os melhores amigos.

Espero que gostem desse capítulo, eu amei escrevê-lo!

Espero que gostem desse capítulo, eu amei escrevê-lo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.11

TAEHYUNG

Todo dia me pergunto como cheguei onde estou, sei que sou muito dependente, por isso faço tanta questão dos meus amigos.

Penso nisso enquanto estou deitado em minha cama, mexendo em meu instagram, quando me deparo com a foto daquela pessoa.

Seu cabelo, como sempre, está da cor do fogo, um tom que combina muito com ele, acho que vermelho realmente é sua cor.

Além de seus cabelos notáveis, seu sorriso é outra coisa na foto que me atrai como nunca, me deixando cada vez mais tonto por ele.

Jung Hoseok, um menino que conheci há dois anos, por causa de Jimin, que conheceu ele em seu curso e o arrastou para nosso grupo.

É essa pessoa que me deixa nocauteado.

Lembro de quando vi ele pela primeira vez, estávamos no pátio, eu e Jin conversamos sobre uma banda, quando Jimin chegou com Hoseok.

Ele como sempre alegre desde o início, virou nosso amigo em um piscar de olhos.

Foi o famoso amor à primeira vista.

Quando ele sorriu e sua boca ficou em forma de coração, foi nesse momento que soube que estava fodido.

É aquela frase, né? "Aquele maldito sorriso."

Hoseok sempre foi um cara que trouxe alegria para nós, parecia que tristeza não existia em seu dicionário, talvez isso seja algo que sempre me cativou nele. Sei que ninguém é feliz sempre, mas ele nunca ficou triste perto da gente.

Hoseok é o sol de todos, o brilho que faltava em minha vida.

Mas agora ele está tentando brilhar para outro alguém.

Como eu sou um admirador apaixonado, reconheço outro que está na mesma situação, no caso o Hoseok está admirando o Yoongi.

Quando estávamos no pátio e vimos Jungkook com seus amigos, ali pude notar como Hoseok olhou para Yoongi.

Foi do mesmo jeito que olhei para ele dois anos atrás.

E isso é algo que me incomoda.

Não sou do tipo ciumento, mas me deixa desconfortável por dois motivos específicos.

Primeiro motivo: não sou eu quem Hoseok está admirando, eu gosto dele há dois anos, mas até hoje não tenho coragem de me confessar, prefiro guardar meus sentimentos do que ser rejeitado e estragar nosso grupo de amizade.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora