.2Taehyung pulando sobre meus braços e me abraçando é uma sensação maravilhosa.
Sim, foi ele quem gritou, bem escandaloso como sempre.
Retribuindo seu abraço fortemente, enquanto olhava para direção que ele tinha vindo, onde estava Hoseok e Jin caminhando em nossa direção, com sorrisos no rosto.
Agora meus três melhores amigos estão ao meu lado, abraço Jin é Hoseok também, eu estava com tanta saudades deles.
Eu os amo.
Foram as únicas pessoas que me deram o apoio que realmente precisei, em momentos em que ninguém estava lá por mim.
Por exemplo o Taehyung, ele eu conheci antes da faculdade, ele tinha entrado na minha escola quando eu tinha 16 anos e eu estava em uma época um pouco complicada.
Resumindo, meu psicológico estava fodido.
Quando o Taehyung entrou na escola ele era bem tímido, na sua e não falava com ninguém. Até que tivemos que fazer um trabalho juntos.
Bem clichê, eu sei.
Mas foi isso, juntaram os dois excluídos da sala, resultando em uma amizade perfeita.
Ele é muito o amor da minha vida, sabe? Não tipo romanticamente, para mim o significado de "amor da minha vida" não é somente algo romântico, e sim uma noção que você estará lá por ele e ele estará por ti. Por isso ele é o amor da minha vida, porque é recíproco.
Desde então não nos separamos, fazemos tudo juntos, por exemplo a universidade, escolhemos a mesma para ficarmos juntos.
Já o Jin, a gente se conheceu através do Taehyung, que já conhecia ele e eram amigos. Foi um dos motivos do Taehyung recomendar essa universidade, pois o Jin já estava nela.
O Jin é o mais velho do grupo e começou a faculdade há 3 anos, ele faz gastronomia. E sério, que puta cozinheiro que ele é! Como é possível alguém cozinhar tão bem? Eu queimo até miojo.
E por último dos meus amigos, o Hoseok.
Ele é um doce de garoto e engraçado, o mais engraçado do grupo. Ele é divertido e gosta de deixar as pessoas com sorriso no rosto, ele faz isso por prazer, amo essa característica nele.
Conheci ele aqui na faculdade, ele faz o mesmo curso que eu, artes cênicas.
Em uma aula a gente começou a conversar e viramos amigos muito rápido, convidei ele para sair com a gente e viramos inseparáveis.
É, esse é o nosso grupo de idiotas, idiotas que eu amo.
— Você quase me derruba!
— Tá reclamando do meu amor? — Taehyung faz uma cara de bravo, mesmo sabendo que era tudo que ele não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...