.22
Poucos dias se passaram após minha conversa com Taehyung, e nesses eu me foquei em procurar um novo emprego, além de um profissional que não tenha uma consulta tão cara.
Comentei com Sana sobre minha procura e ela me passou o contato de sua psicóloga, falando que a mesma é um amor e sendo na minha faixa de preço que posso pagar, pensando com o salário do meu próximo trabalho.
Agradeci a minha amiga, deixando o número guardado, agora só é achar e começar com um emprego novo.
Finalmente estou dando os meus "primeiros passos" para minha melhora.
Outra coisa que aconteceu nesse pouco tempo foi minha ansiedade por visitar a casa de Jungkook de novo.
Nesse momento estou me arrumando para ir lá.
Demorou mais dias do que planejado para o Sr. Jeon viajar por trabalho, vi ele trabalhando feito louco, provavelmente para adiantar as coisas, ficando livre do trabalho na advocacia.
Na faculdade ouvi o Jungkook comentando que seu pai participará de um tribunal em outra cidade distante, por isso ficará fora.
Agora estou suando frio devido ao nervosismo me imaginando entrar naquela mansão como antigamente. Não conversei muito com o mais novo após ver ele e aquela garota, a sensação de impotência e a vergonha de mim mesmo não me permitiram trocar alguma palavra com ele, apenas observei Jungkook.
Mesmo que a pergunta "você está namorando?" não saísse da minha cabeça.
Eu até ponderei desistir de ir hoje, mas meus amigos estarão lá e pode ser divertido passar esse tempo com eles, não tem como algo ruim acontecer.
Então, mesmo nervoso arrumo minhas coisas, combinamos na universidade que iríamos nadar na piscina gigante que tem em sua casa, por isso estou levando minha roupa de banho e uma toalha.
Imaginar que quando era mais novo e ia à casa do Jungkook escondido de seu pai sempre ficava com vontade de nadar lá, nunca pensei que isso iria realmente acontecer.
Me olhando no espelho, minha roupa é simples, uma camisa de botão azul-claro com várias borboletas estampadas e uma bermuda preta. Uma vestimenta pronta para mergulhar, apenas preciso tirar a camisa.
Com minha mochila pronta, coloco a alça em meu ombro direito, pego meu celular que estava na minha cama tocando música, desligando a me mesma no momento que saio do meu quarto.
Por ser final de semana a minha mãe e irmã estão em casa, mas por pouco tempo, elas estão se preparando para dormir na casa da minha avó. Vou até à cozinha onde encontro minha progenitora fazendo um bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Alguns anos atrás, Jimin e Jungkook tinham um sentimento recíproco: o amor, eles sentiam isso com toda a força. Mas um dia isso tudo acabou, os dois corações se partiram e eles foram forçados a seguirem com a vida. O que ninguém espe...