❣︎ Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴏ Tᴇᴍᴘᴏ... ❣︎
Nosso horário já estava chegando ao fim e a hora do momento mais esperado estava cada vez mais perto. Jinnie deu uma dispersada durante o ensaio, mas não quis dar uma "bronca" no mesmo, ele estava muito nervoso e não quis deixá-lo mais pressionado.
- Amiga, vamos ficar mais um pouco aqui? Quero ver alguns passos para colocar na coreografia. - minto para a mesma na intenção de deixá-la aqui por mais alguns minutos.
- Claro que vamos amiga!
- Já que vocês vão ficar aqui, nós vamos para casa e adiantamos o jantar ok? Qualquer coisa mandamos mensagem. - diz Changbin.
- Está bem então, vão meninos já está tarde. - fala Maya se despedindo.
Despedimos de todos os meninos e eles seguiram o caminho até o dormitório.
- Bom amiga, deixa eu te mostrar o que estou pensando para a coreografia. - falo indo ao centro da sala e Maya me acompanha.
Depois de trocarmos muitas ideias e passos diferente recebo uma notificação em meu celular, quando pego o mesmo vejo que é uma mensagem do Binnie.
𝗠𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗢𝗻:
- Aylinha, já está tudo organizado! Pode trazer a Maya.... Melhor ir rápido, se não Hyunjin vai fazer um buraco no chão kkkk. Beijos 😘 estamos esperando vocês.
- Ok Binnie, já estou indo com Maya para o dormitório, fique tranquilo que iremos o mais rápido possível! Beijos 😘.
𝗠𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗢𝗳𝗳:
- Quem era? - pergunta Maya.
- A-ah era o Binnie, p-perguntou se já estamos indo para o dormitório. - minto.
- Amiga... tá tudo bem? - pergunta Maya preocupada.
- Está sim, não se preocupe, agora vamos, já está bem tarde e já acabamos o que tínhamos que fazer certo? - falo pegando as minhas coisas.
- Sim sim já terminamos, então vamos... estou ficando fome.
- Eu também estou...
Desligamos as luzes da sala e seguimos o caminho para o dormitório. Depois de alguns minutos finalmente chegamos a nossa casa! A mesma estava toda escura.
- Mas por que está tudo escuro? Os meninos não estão aqui? - pergunta Maya confusa.
- Abra a porta amiga, assim você saberá o que está acontecendo. - digo.
- Espera... O que está acontecendo? Ayla você está me deixando mais confusa. - fala Maya.
- Abra logo essa porta Maya! Não vou te contar nada, você tem que ver e garanto que irá gostar!
- Aish tá bom... você venceu!
A mesma abre a porta revelando um caminho de rosas e algumas velas que levavam até a sala onde Jinnie se encontrava, os meninos estavam no canto e decidi ir ao lado deles.
- Aí isso vai ser tão lindo! - sussurro para os meninos.
- Vai ser mesmo, estou tão feliz por eles. - sussurra Minnie.
- Jinnie? O que é tudo isso? - pergunta Maya confusa.
- Maya... Eu quero lhe dizer algo, que está guardado a muito tempo. Eu gosto de você, gosto de estar contigo, gosto da sua risada, do seu cabelo, do jeito que dança, do quanto que você é carinhosa e amiga, o quanto você é compreensiva e paciente, gosto de você por inteira, da cabeça aos pés, dos seus defeitos e qualidades, por isso quero lhe perguntar se você não aceita namorar comigo. - diz Jinnie por fim e com seus olhos cheios de lágrimas.
- É claro que eu aceito Jinnie! - responde Maya chorando de alegria.
- Eu te amo Maya! - fala Jinnie beijando sua amada.
- Eu te amo Jinnie!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ʙᴏɪᴀᴛᴛɪ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Teen FictionDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...