☘︎︎ A Nᴏɪᴛᴇ... ☘︎︎
❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
A noite já havia chegado e a ida para o parque foi muito divertida. Parecíamos crianças correndo por todo aquele parque, brincamos e gastamos um pouco as energias.
Passamos um bom tempo no local e já que a noite estava se fazendo presente, decidimos ir para o dormitório.
Chegando lá vou direto para o banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Uma blusa que Jinnie me deu antes de ir para a Coreia, ela era bem grande, ia até a metade da minha coxa, a mesma era azul clara, coloco um shorts e coloco o meu óculos novamente, me sento na cama e mexo um pouco no meu celular até que Hyunjin entra.- Já tomou banho anjinho? - pergunta se aproximando.
- Já sim Jinnie, tô mexendo um pouco no celular e daqui a pouco eu vou para a sala. - falo olhando para o mesmo.
- Ok, eu vou tomar banho também, mas antes... eu queria te perguntar uma coisa! - diz se sentando ao meu lado.
- Pode falar! Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.
- Não aconteceu nada de mais, eu só queria perguntar o que você achou dos meninos? - pergunta o mais velho.
- Ah, Eu gostei muito deles, eles foram muito fofos e atenciosos quando eu e Maya chegamos aqui. Tive a oportunidade de conversar um pouco com todos, menos com Chan, ele foi o único que não conversei. - digo por fim.
- E por que não conversou com ele?
- Não sei, fiquei pensando se ele não gostou de mim, sei lá... - respondo dando de ombros.
- Tenho certeza que não foi isso... mas bom, vocês vão ter a oportunidade de conversar, só precisa de um pouco de tempo. Agora irei tomar banho! - diz o mesmo se levantando e indo para o banheiro.
Decido me levantar e ir para a sala, desço as escadas e vejo todos conversando. Maya estava sentada ao lado de Han, os dois tiveram uma ligação muito forte, desde que se viram pela primeira vez, como se eles fossem irmãos.
- Olha só quem apareceu! - fala Changbin brincando.
- Onde você estava? - pergunta I.N.
- Eu fiquei no quarto mexendo um pouco no celular. - falo me sentando ao lado de Maya.
- Entendi... e o que acharam de Seoul? - pergunta Lix.
- Eu adorei! Sabia que a cidade era bonita, mas pessoalmente é mais bonita ainda. - falo.
- Sempre imaginei como Seoul seria! E sem dúvidas é um dos lugares mais bonitos que eu já vi. - fala Maya.
- Que bom que gostaram da cidade! - diz Han.
Ficamos conversando mais um pouco até que me levantei para ir tomar água. Vou para a cozinha, pego um copo e a jarra de água que havia na geladeira.
Estava tomando água quando uma pessoa entra na cozinha.- Oi Ayla! - diz Chan entrando.
- O-Oi Chan! Não vi você chegar. - falo apoiando o copo na bancada.
- Desculpa por entrar sem avisar... não tivemos a oportunidade de conversar né? - pergunta o mais velho.
- Tem razão, a única vez que conversamos foi quando nos esbarramos na porta da cafeteria. - digo dando risada.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Novela JuvenilDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...