☘︎︎ 𝙽𝚘 𝙳𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘... ☘︎︎
Já faz uma semana desde que eu e Chan começamos a namorar, não contamos para o JYP, mas pretendemos contar.
Como era domingo, Chan iria fazer sua live. Estávamos sentados no sofá quando o mesmo começa a falar.
- Amor? - pergunta o mesmo.
- Que foi?
- Hoje eu vou fazer a live do Chan's Room e Eu queria saber se você não quer participar? - pergunta o mais velho.
- Tem certeza Channie? Não contamos para ninguém sobre o nosso namoro. - digo receosa.
- Ah vamos amor, vai ser legal! Só precisamos tentar disfarçar.
- Aish, está bem... me convenceu.
- Aeeee!! Ótimo, daqui a pouco nós vamos ok? - pergunta Chan.
- Está bem!
- Vou para o estúdio arrumar as coisas e já te chamo! - fala se levantando.
- Tá, eu vou para o quarto me arrumar. - digo fazendo o mesmo.
Nos despedimos com um selinho e vou para o meu quarto. Chegando lá encontro Jinnie mexendo no celular, vou para o Meu guarda-roupa e começo a procurar uma roupa.
- O que está fazendo Yllinha? - pergunta Jinnie curioso.
- Channie me chamou para participar do Chan's Room, então eu vim me arrumar. - respondo com a atenção voltada pra o guarda-roupa.
- Mas vocês ainda não assumiram.
- Eu sei Maninho, mas Chan disse que só precisamos disfarçar! - falo dando de ombros.
- Ora, todos nós sabemos que vai ser difícil. É muito nítido que vocês se gostam.
- Aish Jinnie, vai dar tudo certo ok? Agora eu vou trocar de roupa e fazer uma maquiagem, não quero aparecer com a cara toda cheia de espinha. - falo indo para o banheiro.
- Mas você nem tem espinha muié! - fala Jinnie.
- Tenho sim! - digo, logo fechando a porta do banheiro.
Faço uma maquiagem simples, coloco um cropped preto e uma calça jogger de moletom cinza, pego o meu óculos e desço as escadas. Sento no sofá e fico esperando Chan me chamar.
- Amor já tá tudo pronto, vamos? - pergunta Chan entrando na sala.
- Vamos! - falo me levantando.
Fomos para o estúdio, fechamos a porta.
- Fica desse lado escondida, que eu fico daquele, aí quando eu te chamar tu aparece tá bom? - pergunta o mesmo indo para o outro lado.
- Tá!
Nos posicionamos e Chan abre a live, em poucos segundos já havia Stays presente.
Chan apareceu e começou a falar até que ele disse que teria uma convidada muito especial.
- Da primeira vez que ela apareceu vocês gostaram muito dela, ela participou da live do Hyunjin a uns dias atrás então, pode entrar Ayla! - diz o mesmo animado.
Empurro a cadeira para que a mesma me leve até perto do Chan, estava animada por participar da live.
Começamos a conversar e ouvir várias músicas, consegui ver nos comentários que nós dois formaríamos um belo casal e que já shippavam o casal KKKKK.
[...]
- Gente eu e Chan somos apenas amigos kkkkk - falo tentando disfarçar. - E fico muito feliz de terem gostado da minha presença aqui hoje, confesso que estava meio nervosa kkkk.
Vimos um comentário passando, nele dizia "A anjinho é muito fofa e muito bonita também!" fiquei corada e o comentário de Chan fez eu ficar com mais vergonha ainda.
- Stays vocês tem razão, Ayla é muito fofa! Olha só ela com as bochechas vermelhas! - fala o mais velho fazendo eu tampar o meu rosto com as mãos.
- Yaaa não diga isso! Eu fico com vergonha!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.Bᴏɪᴀᴛᴛɪ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Fiksi RemajaDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...