ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟𝕥𝕖𝕖𝕟 ఌ

93 8 12
                                    

❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

Ver Ayla daquele jeito me deixou preocupado, essa foi a primeira vez que tivemos uma conversa de fato. Mesmo sendo a primeira vez, o Meu coração disparou e me deu um frio na barriga, senti algo que nunca senti...
Termino de tomar minha água e volto para a cozinha, onde encontro todos olhando para mim.

- Chan Hyung... você fez alguma coisa para a minha irmã? - pergunta Hyunjin preocupado.

- Não, só conversamos e ela sentiu dor de cabeça e saiu da cozinha. - explico me sentando no sofá.

- Estranho... mas eu acho que vou lá levar um remédio para ela. - fala Maya se levantando e indo para a cozinha.

❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

   Estava deitada na cama com a luz apagada, até agora eu não entendi o que está acontecendo, enquanto estava conversando com chan na cozinha, meu coração disparou e estava com um frio na barriga.
Eu tô me sentindo tão estranha, tendo essas lembranças e sensações... estava em meio aos meus pensamentos até que Maya entra em meu quarto.

- Amiga? Tá tudo bem? - diz a mesma entrando.

- Só a dor de cabeça... - falo me virando.

- Trouxe remédio e um copo de água para você. - fala me entregando.

- Obrigada amiga. - falo e logo depois tomo o remédio.

- Você não quer me contar nada não? - pergunta se sentando ao meu lado.

- Eu não queria contar nada mas... como você me conhece tão bem,  não tem como evitar... - digo olhando para ela. - Desde que esbarrei com Chan na porta da cafeteria eu venho tendo visões... como se fossem lembranças com ele.

- Como assim? - pergunta confusa.

- Como se eu o conhecesse e vem coisas em minha cabeça, vivências que eu passei. Mesmo tendo toda a certeza do mundo que eu não passei por isso. E já é a terceira vez que isso acontece.

- Terceira? Então você teve outra? Quando? - pergunta.

- No almoço, quando me deu dor de cabeça. E agora quando estava conversando com Chan. - digo por fim.

- Aí amiga que negócio estranho...

- Eu sei! E agora que estávamos conversando na cozinha, eu estava sentindo um frio na barriga, meu coração disparou... eu não sei o que estava acontecendo.

- Hmm olha, pode ser muito cedo para dizer isso com toda a certeza do mundo... mas talvez você possa estar gostando dele? - diz Lari.

- Tá doida? Nós estamos aqui faz nem três dias... não tem como um gostar dele sendo que mal o conheço e do tivemos uma conversa.

- É só uma hipótese, mas vamos descer... os meninos já pediram pizza para comer e logo logo chega.

- Está bem... vamos. - falo me levantando da cama.


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora