- Bom, agora temos a oportunidade de conversar kkkk. O que achou daqui? - pergunta o mesmo se aproximando.
- Eu gostei muito! Tive uma conexão muito forte, parece que eu voltei para um lugar que eu nunca deveria ter saído. - falo e tomo um pouco da água.
- Entendo... e a sua contratação como nossa coreógrafa?
- Eu fiquei super feliz, sempre gostei muito da dança, já que ela faz parte da minha vida desde pequena, meu objetivo era trabalhar com isso e por incrível que pareça eu alcancei esse objetivo! - falo com um sorriso no rosto.
- Fico feliz em saber disso, você realmente dança muito bem, da para ver que realmente gosta e sabe o que faz... Além disso, você canta muito bem, poderia ser uma Idol! Já pensou nisso? - diz o mais velho me olhando.
- Sabe... eu não gosto de me expor tanto para várias pessoas e gosto de viver mais no "anonimato", mesmo sendo conhecida no Brasil por causa do meu pai. - falo por fim.
- Entendo... mas pelo menos você faz o que gosta! - diz o mesmo se aproximando e por algum motivo aquilo me deixou nervosa.
- S-sim... - falo me afastando.
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵 𝗢𝗻:
Sem pensar duas vezes, o mais velho sela nossos lábios com um beijo, no começo era calmo e romântico, mas depois foi ficando cheio de desejo, ele pega em minha cintura e me coloca sentada na bancada, não nos separamos por um minuto, o mais
Velho desce sua mão até chegar em minha coxa, mas eu paro imediatamente.- Chan, é melhor pararmos. - digo ofegante.
- Você não tava gostando? -pergunta sem entender.
- Eu tava, mas aqui na cozinha é perigoso, alguém pode nos ver e eu não quero magoar o Felix também. É melhor eu ir dormir, boa noite. - falo descendo da bancada e indo em direção a saída da cozinha.
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵 𝗢𝗳𝗳:
Tive uma outra lembrança com Chan e ter isso fez com que meu coração disparasse, mas também tive uma outra dor de cabeça, só que mais forte.
- AÍ! - digo colocando a mão em minha cabeça.
- Tá tudo bem Ayla?! - pergunta Chan preocupado.
- T-tá, só veio uma dor de cabeça, vou subir ok? - falo saindo da cozinha.
Estava subindo as escadas quando sou interrompida.
- Ayla? Não vai jantar? - pergunta I.N.
- A gente estava pensando agora no que comer... - diz Han.
- Não se preocupem, eu vou jantar sim... e podem escolher o que quiserem. Eu como qualquer coisa. - volto para o meu caminho mas sou interrompida novamente.
- Amiga aconteceu alguma coisa? - pergunta Maya.
- É só uma dor de cabeça, irei deitar um pouco. - termino de subir as escadas e vou para o meu quarto.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Fiksi RemajaDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...