❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Depois de Maya terminar de me gravar, decidimos dançar um pouco algumas coreografias que aprendemos enquanto estávamos no Brasil, só para não ficarmos entediadas de esperar os meninos chegarem.
Estávamos dançando e nem percebemos que eles haviam chegado, só notamos a presença deles quando escutamos palmas. Os meninos estavam na porta juntamente com um cara mais velho, acho que era o JYP.- Uau meninas vocês mandaram muito bem! - diz Minho entrando na sala.
- Muito obrigada Minho! - fala Maya com um sorriso no rosto.
- Aylinha deixa eu te apresentar uma pessoa. - fala Hyunjin se aproximando. - Esse é o senhor JYP, dono da empresa!
- Prazer em te conhecer senhor, sou a Ayla! - digo fazendo uma referência.
- E eu sou a Maya. - fala Maya fazendo o mesmo.
- Olá meninas, é um prazer conhecer vocês! Principalmente você senhorita Ayla, Hyunjin falou muito de você esses últimos dias, confesso que estava ansioso para conhecer você! - diz o mais velho educadamente.
- É uma honra ouvir isso do senhor. - digo envergonhada.
- Estava vendo vocês dançarem, tenho que dizer que dançam muito bem! - fala JYP.
- Muito obrigada pelo elogio JYP. - diz Maya.
- Sabe, os meninos estão preparado novos comebacks e pelo que eles falaram na reunião está sendo muito difícil para cuidar da coreografia.
- É verdade, não conseguimos dar conta de tanta música nova vindo e coreografias para montar. - fala Chan me olhando.
- Exato, como os outros grupos da empresa tem coreógrafos próprios, nada mais justo do que os meninos também terem. - continua JYP.
- Iremos ter um coreógrafo? - pergunta Seungmin animado.
- Vocês terão duas coreógrafas! Maya e Ayla, querem trabalhar aqui como coreógrafas dos meninos? - pergunta JYP olhando para nós.
- Claro! - respondemos ao mesmo tempo.
- Ótimo, então vocês começam amanhã e irei libera-los mais cedo. Podem voltar para o dormitório.
- Muito obrigada JYP. - diz Felix.
- Não precisa agradecer, podem ir! - diz o mesmo se retirando da sala.
- Aí mana to tão feliz que você será nossa coreógrafa! E estou feliz por você ser nossa coreógrafa também Maya. - diz Jinnie me abraçando e dando um sorriso para Maya, fazendo ela ficar com vergonha.
- Tenho certeza que as coreografias irão ficar perfeitas com vocês montando elas. - fala I.N alegre.
- Espero que fique, iremos trabalhar muito para as coreografias ficarem boas! - diz Maya.
- E olha, eu sei que vocês gostaram da gente e nos acharam divertidas, mas eu vou ser uma coreógrafa que vai pegar no pé de vocês! - falo brincando com eles.
- Aish... por favor não seja uma coreógrafa chata! - fala Han.
- KKKKKK não prometo nada! - falo com um sorriso no rosto.
- Meninas, já que vocês não tiveram tempo de conhecer a cidade, o que acham de passearmos um pouco? - pergunta Changbin.
- Vamos sim! Vai ser divertido! - diz Lix.
Todos concordaram com a ideia e saímos da sala com os nossos pertences.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Novela JuvenilDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...