Chegamos em frente à porta da sala e eu travei, como Jinnie está? Seu rosto mudou muito? A nossa ligação vai ser a mesma depois de cinco anos?
- Sei que está nervosa Ayla, mas vai dar tudo certo! (diz Maya segurando minha mão).
- Está bem... no três, um... dois... três! (digo e logo em seguida abro a porta).
❦ 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Estávamos ensaiando, ou tentando no caso... Ayla chegaria a qualquer momento e não via a hora de rever a mesma. Estávamos dançando uma de nossas músicas quando a porta é aberta, revelando minha irmãzinha.
- AYLA!!! (digo correndo em direção a ela).
- JINNIE!! (fala a mesma me abraçando).
Estava tão feliz de ter a visto novamente, assim que nos abraçamos começamos a chorar, ficamos abraçados e chorando por alguns minutos até que nos separamos.
❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Finalmente o encontro tão esperado chegou, assim que vi Hyunjin eu só sabia fazer uma coisa... chorar. Depois de alguns minutos abraçando, nos separamos.
- Você está tão linda Ayla! O que você fez com o seu cabelo? (pergunta o mais velho passando a mão em meus cabelos).
- Eu quis mudar maninho, não tava dando conta de cuidar... e aproveitei já que essa é a nova fase de minha vida, quis mudar! Gostou? (pergunto dando uma voltinha).
- Eu adorei maninha! Você ficou linda! Agora deixa eu te apresentar os meninos! (fala me puxando para perto dos meninos). Gente essa é a Ayla, minha irmã!
- Prazer em lhe conhecer Ayla! Sou o Seungmin! (diz o mesmo com um sorriso simpático).
- Prazer em te conhecer Ayla, Eu sou o Han! (diz todo alegre).
- Eu sou o I.N! (fala com um sorriso fofo).
- Oii! Eu sou o Felix! (diz o mesmo alegre).
- É um prazer te conhecer Ayla, Eu sou o Minho. (fala sorrindo).
- E eu sou o ChangBin! Hyunjin fala muito de você! (diz com um sorriso).
- É um prazer conhecer todos vocês meninos! O Hyunjin fala bem de mim não fala? (digo olhando para o mesmo). Antes que eu me esqueça, essa é a Maya, minha melhor amiga!
- Prazer em conhecer vocês meninos! (diz Maya com um sorriso no rosto).
- O prazer é todo nosso, e fiquei tranquila Ayla, Jinnie fala muito bem de você!
- E tem como não falar? Eu tenho a melhor irmão do mundo! (fala me abraçando).
- Aí Jinnie para com isso! Mas enfim, meninos... o Hyunjin atormenta muito vocês? Porque quando ele morava no Brasil... (falo olhando para o mesmo).
- Aish maninha para com isso! (diz o mesmo).
- Eu to brincando seu doido, fica tranquilo.
- O Hyunjin não atormenta não! (fala Changbin).
- Só nessas últimas semanas que ele não para quieto. (fala Han).
- Acho que era a ansiedade de reencontrar você! (fala Felix).
Ficamos conversando mais um pouco, tinha a sensação de que já os conhecia... mas da onde? Depois de um tempo o mesmo menino que eu esbarrei na porta da cafeteria entra na sala.
- Você?! (dizemos juntos).
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Teen FictionDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...