- Hoje estamos muito felizes, já que é uma data muito especial para nós! - falo com um sorriso no rosto.
- Nós estamos namorando! E hoje completamos nosso primeiro mês juntos. - completa Chan enquanto me abraça de lado. - Estamos muito felizes por estar compartilhando esse momento com vocês!
- Eu estava muito insegura para contar mas espero que vocês nos deem todo o apoio! - falo com um sorriso no rosto.
- Mas, era isso que tínhamos que falar para vocês! Esperamos que tenham gostado da notícia, agora iremos aproveitar o resto do dia juntos! Tchau stays está a próxima live.
- Tchau gente!
Chan encerra a live e parece que um peso sai de minhas costas. Foi bom anunciar o nosso namoro para todos.
- Finalmente não precisamos esconder mais nada. - fala Chan se sentando na cadeira novamente.
- Um peso foi tirado das minhas costas! - digo olhando para o mesmo.
- Espero que os Stays tenham gostado da notícia.
- Eu acho que gostaram sim, conseguir ler alguns comentários e a maioria estava bem feliz, era tipo "aí meu Deus o nosso best leader tá namorando com a anjinho!" Kkkkkk. - digo dando risada.
- Eu fico feliz que os Stays tenham gostado de você! Desde a Live do Hyunjin que você apareceu.
- Também fico feliz deles terem gostado de mim, eu sempre fui muito na minha e ver que eles gostaram de mim me deixa muito feliz!
- Que bom meu amor! Agora vamos sair desse estúdio e aproveitar mais um pouco de hoje. - fala Chan se levantando e indo até a porta.
Fomos para a sala e sentamos no sofá, ficamos conversando um pouco e decidimos sair para jantar, já que não saímos só nós dois para não nos verem.
Vou para o meu quarto tomar um banho rápido, fazer uma maquiagem simples e trocar de roupa.
Após fazer tudo isso, volto para a sala e Chan estava a minha espera. Assim que me vê, o mais velho se levanta.
- Vamos? - pergunta pegando em minha mão.
- Vamos! - respondo com um sorriso no rosto.
Pegamos nossas coisas e fomos para parte de fora do dormitório, Chan que escolheu onde iríamos jantar, disse que seria surpresa.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ʙᴏɪᴀᴛᴛɪ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Fiksi RemajaDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...