☘︎︎ 𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎... ☘︎︎
❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
De alguma forma, a minha proximidade com Ayla me fez mais feliz. Ela é engraçada, inteligente, fofa. Acho que realmente estou gostando dela, mas parece ser um sentimento que está aqui a muitos anos.
Ninguém sabe sobre o que eu sinto por Ayla, nem Hyunjin. Não sei se ele gostaria da ideia.
Estou nesse momento na cozinha, fazendo o café da manhã. Vamos pra a empresa hoje para ensaiar mais a música que iríamos lançar.
- Bom dia Chan! - diz Changbin entrando na cozinha.
- Bom dia Binnie! - falo olhando para ele e depois voltando minha atenção para a comida.
❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Mais um dia se iniciando e como de costume, vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal e uma maquiagem simples.
Volto para o quatro e logo em seguida Jinnie vai para o banheiro, coloco meu short moletom preto, uma camiseta grande, vai mais ou menos até metade da coxa, de cor rosa, meu tênis preto. Pego meus pertences e desço as escadas, encontrando os meninos na cozinha.
- Bom dia! - falo entrando na cozinha animada.
- Bom dia anjinho! - responde Minho.
- Anjinho? Gente esse apelido é novo... gostei! - falo me sentando ao lado de lix.
- Foram as Stays que deram, já que você apareceu na live do Jinnie ontem. - diz Minnie.
- Tem vários posts dos fãs falando que você parece um anjo. - fala I.N mostrando os posts no celular.
- É verdade! E você com medo de aparecer ontem kkkkk. - diz Maya dando risada.
- Aish, óbvio que eu ia ficar com medo, não sou acostumada a aparecer em câmeras e falar com várias pessoas. - falo tomando um pouco de café.
- Mas você mandou super bem na live! - diz Chan fazendo com que eu fiquei corada.
- Ah... obrigada! - falo com um sorriso tímido.
Terminamos de tomar café, fomos para a sala e pegamos as nossas coisas, ao saímos do dormitório e entramos na van, indo diretamente para a JYP.
Chegando lá, fomos para a sala de prática, colocamos nossos pertences em um canto e nos posicionamos.
- Bom meninos, a partir dessa semana e na semana que vem vamos pegar mais pesado nos ensinos. - digo enquanto ligo o computador.
- Mais? - pergunta Minnie.
- Sim, já que semana que vem vocês irão gravar o MV, queremos que saia tudo com qualidade. - responde Maya indo para frente da sala.
- Por esse lado vocês tem razão... nem me lembrava que a gente iria gravar o MV semana que vem. - fala Minho.
- Agora sem enrolação, vamos começar com o alongamento e depois repetiremos a coreografia várias vezes. - falo e logo coloco a música pra o alongamento.
Depois de horas ensaiando, finalmente podemos voltar para o dormitório.
Assim que chegamos vou direto para o banheiro, tomo um banho e coloco um short moletom cinza, junto com uma camiseta branca. Desço as escadas e encontro todos na sala.
Ficamos conversando até Chan se virar para o meu irmão e falar.
- Hyunjin, posso conversar com você? - pergunta o mais velho.
- Claro Hyung, sobre o que quer falar? - diz meu irmão olhando para o mesmo.
- Vamos para a cozinha. - diz o mesmo se levantando, fazendo com que meu irmão acompanhe seus passos.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Ficção AdolescenteDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...