☘︎︎ Mᴇsᴇs Dᴇᴘᴏɪs... ☘︎︎
❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Finalmente! Meses se passaram e já estamos no último dia de aula, vamos saber se passamos ou não e assim, daqui duas semanas estarei com Meu irmão para atormenta-ló novamente!
- Ok turma! Falta apenas cinco minutos para acabar a aula e como combinado, irei entregar os boletins. (diz o professor pegando a grande pilha dos boletins).
- Aí amiga é agora... Depois disso, daqui duas semanas estaremos na Coreia! (digo animada).
- Espero que tenhamos passado... (fala Maya nervosa).
- É claro que passamos, eu calculei as nossas médias finais e todas estão azuis. (falo tentando reconforta-lá).
- Está bem, se você diz... (fala ela).
- Hwang Ayla! (diz meu professor me fazendo levantar).
- Azul... azul... azul... (falo conferindo nota por nota). Eu não acredito! Eu passei!! Eu vou encontrar o Hyunjin! (digo com meus olhos marejados).
- Maya! (diz meu professor e a mais nova se levanta).
- Azul... azul... (fala conferindo as notas também). Amiga! Passamos, vamos pra a Coreia!
Nos abraçamos por conta da felicidade, sem perceber já estava aos prantos, depois de cinco anos eu finalmente vou reencontrar o meu irmão e ter uma vida nova!
Assim que nos separamos do abraço o sinal tocou, pegamos nossas coisas e saímos daquela sala, daquele prédio, daquela escola. Aquela vez foi a última que olharíamos para aquele local que passamos três anos estudando, última vez que olhamos para aquelas pessoas.
Entramos no carro e fomos para a minha casa, ainda estava sem acreditar que finalmente viria meu irmão. Chegando em casa, fazemos nosso lanche e esperamos um pouco até chegar a hora de irmos para a aula de dança.
[...]
A aula já tinha se passado e já estava em casa, tomei meu banho e era quase 20:00 a.m, como sei que o Hyunjin acorda esse horário, decidi ligar para ele pra contar a novidade.𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗻:
- Maninho! (digo muito animada).
- Oii Ayla, está tudo bem? (pergunta o mesmo).
- Não podia estar melhor Jinnie, tenho um coisa para te contar. (digo o deixando curioso).
- E o que seria? Você não se meteu em confusão não né?
- Lógico que não! É uma notícia boa, prepara o coraçãozinho. (falo sorrindo).
- Então fala logo, já tô ficando nervoso.
- EU E A MAYA VAMOS PARA A COREIAAAA!
- AÍ MEU DEUS! Real oficial? Vocês vão vir pra cá? (pergunta sem acreditar).
- Sim! Recebemos o boletim hoje e passamos de ano.
- Aí irmãzinha! Tô tão feliz que vamos nos ver de novo... (diz emocionado) Quando vocês vem?
- Aí maninho não chora, eu também estou muito feliz... bem, ao que tudo indica, iremos daqui duas semanas!
- DUAS SEMANAS? Meu Deus não tem como eu me preparar nesse pouco tempo.
- Para com isso Jinnie, você não precisa se arrumar. (digo o acalmando).
- Está bem... agora tenho que ir Láh, vou tomar café e ir para a empresa.
- Está bem Jinnie. Beijos e até daqui duas semanas!
- Até maninha!
𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗳𝗳:
❦ 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Estava tão feliz de que minha irmãzinha estaria aqui do meu lado em duas semanas. A ligação dela fez meu dia mais feliz, acho que eu gritei tanto que acabei acordando os meninos.
- Hyung aconteceu alguma coisa? (pergunta Seungmin assustado).
- Você estava gritando aqui igual doido. (fala Minho).
- Não aconteceu nada de grave, eu só estou muito feliz! (falo dando pulos de alegria).
- E o que seria? (pergunta Changbin).
- Minha irmã, vai vir daqui duas semanas!
- Isso é uma notícia muito boa Jinnie! Que bom que está feliz! (diz Chan). Mas onde ela vai dormir?
- Já conversei com JYP, vira ela e uma amiga dela, e ele disse que elas poderão morar aqui! Para ficarmos mais perto (digo com um sorriso no rosto).
- Isso é muito bom Jinnie. (diz I.N).
- Agora vamos tomar café e irmos para a empresa. (diz Han)
- Isso, até porque temos muita coisa para fazer. (fala Felix).
Fomos para a cozinha e começamos a tomar café. Assim que acabamos, pegamos nossos pertences e fomos para a empresa.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴀǫᴜᴇᴅᴀs ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʟʜᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ:
➪ 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝐹𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 "𝐷𝑜 𝐴𝑏𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑎̀ 𝐿𝑢𝑧- 𝐵𝑎𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛 (𝑉𝑜𝑙𝑢𝑚𝑒 𝐼) " 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑖𝑙!
❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Fiksi RemajaDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...