ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪-𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟 ఌ

71 7 1
                                    

☘︎︎ 𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜... ☘︎︎

Bom, já faz algumas semanas que eu e Chan estamos namorando e ainda não contamos para o JYP, mas uma coisa é certa... eu o amo de verdade, é um amor no qual eu nunca senti antes.

- Amor? - fala Chan, fazendo minha atenção se toda dele.

- Oi??

- Sei que você está com um pé atrás em relação a isso, mas... não acha que temos que contar para o JYP? - pergunta o mais velho.

- Tem certeza disso Chan? Você sabe que ele pode te tirar do grupo por conta disso, não quero que o nosso relacionamento te prejudique. - falo receosa.

- Não tem como ele tirar o Chan, ele é um ótimo líder, além de produzir várias músicas boas com o Binnie e o Hannie. - fala Lix.

- Por esse lado você tem razão lix, mas e se eu perder o meu emprego? Eu gosto muito de ser a coreógrafa de vocês.

- Yllinha, não fala isso... você não perderá o seu emprego, tu é uma coreógrafa ótima e as suas coreografias são perfeitas! - diz I.nnie.

- I.N tem razão maninha, foi um ótimo "investimento" o JYP contratar você e Maya como coreógrafas. - fala meu irmão se sentando ao meu lado.

- Amiga fica tranquila, JYP não irá te demitir, se isso acontecer, eu me demito também. - fala Maya determinada.

- Muito obrigada amiga, mas você não fará isso. Não quero que você saia por minha causa. - digo.

- Bom... vamos para a empresa, não podemos nos atrasar. - diz Binnie.

- Como não estamos trabalhando em uma música nova, vocês vão fazer o que hoje? - pergunta Minho curioso.

- Supresa! Mas acho que vocês irão gostar! - digo pegando as minhas coisas.

Saímos do dormitório logo indo para a empresa, minutos depois chegamos no local, fomos para a sala de prática.

Começamos a nos alongar e logo passamos a coreografia que eu e Maya montamos.

[...]

- Bom meninos, o que acham de gravarmos a coreografia? - pergunto e logo depois tomo um pouco de água.

- Sim! Essa coreografia ficou muito boa! - fala Hannie.

- Que bom que gostou Hannie! Quem quer gravar comigo? - pergunto.

- EU! - diz Felix e Jinnie ao mesmo tempo.

- HAHAHAHAHA. Está bem meninos, vamos.

Fomos para o meio da sala, Minnie foi colocar a música e Chan começou a gravar.

* Felix = máscara branca; Hyunjin = máscara preta*


- Wow! Vocês mandaram muito bem! - fala Minnie impressionado.

   Demos risada e o restante dos meninos e Maya foram gravar. Logo o nosso expediente chegou ao fim.

- Amor, vamos falar com o JYP? - pergunta Chan.

- Vamos! Quanto mais rápido melhor.

- Vamos esperar vocês na van ok? Boa sorte! - diz Lix.

  Fomos para caminhos diferentes, estava nervosa, não sabia o que podia acontecer.

Chegamos em frente à porta do escritório de JYP, antes que chan pudesse bater na porta, seguro a mão do mesmo.

- Calma amor, vai dar tudo certo. - fala o mais velho, dando um beijo em minha testa logo em seguida.

   Assinto e o mais velho bate na mesma, ouvimos um "entre", assim fizemos.

- Chan! Ayla! Que supresa, o que os trazem aqui? - pergunta JYP.

- Então senhor, queremos lhe contar uma coisa. - digo receosa.

- E o que seria?

- Vamos direto ao ponto. Eu e Ayla queremos te dizer que estamos namorando... - diz Chan rapidamente logo esperando a bronca.

- Ora, parabéns aos dois! - fala JYP, fazendo com que nós dois ficássemos confusos.

- Pera... você não está bravo com a gente? - pergunto sem entender.

- E por que eu iria ficar bravo com vocês senhorita Ayla? Acho que vocês dois formam um belo casal, sem contar que já estava perceptível. - diz JYP por fim. - O amor é um sentimento difícil de controlar, mas meus parabéns para vocês dois!

- Ah... muito obrigada senhor! - agradece Chan impressionado.

- Não precisam agradecer! E quando vocês pensam em contar para as Stays?

- Não sabemos... Mas acho que não irá demorar! - respondo.

- Ok, bom, se era só isso para me contarem, podem ir! E até segunda feira.

- Obrigada senhor, bom final de semana! - eu e Chan nos despedimos do mais velho e fomos para a van.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.Bᴏɪᴀᴛᴛɪ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora