ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪-𝔼𝕚𝕘𝕥𝕙 ఌ

66 7 0
                                    

☘︎︎ 𝚂𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜... ☘︎︎

    Hoje eu e Chan complementamos um mês de namoro juntos! E até agora não anunciamos o namoro, mas hoje finalmente iremos fazer isso!

As stays já estavam shippando o casal, isso me deixava muito feliz e mais tranquila em relação ao namoro.

❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

    Estava tão feliz hoje, faz um mês que eu e Ayla estamos juntos. Quero que seja um dia especial, no meio da tarde faremos uma pequena live para anunciar o namoro e além disso, planejei um dia cheio de supresa para a mais nova.

Acordei mais cedo para comprar algumas coisas pro café da manhã, assim que cheguei no dormitório, peguei uma bandeja e coloquei tudo em cima da mesma.

   Fui em direção ao quarto de Ayla, abro a porta, coloco a bandeja em cima da mesa e vou até a mais nova para acorda-lá.

❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

Estava em um sono profundo até que sinto alguém me acordar com beijos em meu rosto.

- Amor! Vamos acordar? Hoje é um dia muito especial. - fala Chan passando sua mão em meu cabelo.

- Hmmm deixa eu dormir mais um pouquinho... - digo me revirando na cama.

- Sei que acabamos dormindo tarde ontem, mas eu tenho uma surpresa pra você! - fala o mais velho se levantando e depois de poucos segundos, volta com uma bandeja de café da manhã.

- Aí amor que lindo! Não precisava fazer esse café da manhã! - digo dando um selinho no mesmo.

- Claro que precisava! Quis fazer uma surpresa para a minha linda namorada! Não posso?

- Kkkk pode sim Meu amor, agora vamos tomar esse café da manhã por que sozinha eu não vou conseguir comer.

[...]

   Já era meio da tarde, nossa manhã realmente foi muito divertida! E como havíamos combinado, iríamos fazer uma live hoje para anunciar o nosso namoro.

   Estava um pouco nervosa, eu sei que muitas stays shippam nós dois juntos, mas da um certo medo da outra parte que não apoia.

- Está pronta amor? - pergunta Chan se aproximando.

- Não muito... mas temos que fazer isso. - digo olhando para ele.

- Vai dar tudo certo! Agora vamos... - o mesmo me dá um beijo e depois fomos para o estúdio.

Nos sentamos nas cadeiras e logo Chan abre a live, segundos depois várias stays já estavam presentes e comentando "a anjinho apareceu!" "Oi anjinho!".

- Oi gente! Tudo bem com vocês? - pergunto.

- Olá stays! Como estão? - pergunta Chan.

Conversamos um pouco até Chan mudar de assunto.

- Bom... vamos falar sobre o real motivo dessa live! Já enrolamos muito. - diz o mesmo olhando para mim.

- Tem razão, quanto mais rápido melhor, não podemos esconder por muito tempo. - falo concordando com o mais velho.

- Vimos que a maioria de vocês já estavam desconfiando disso e apoiando muito, queríamos agradecer por todo o carinho.

- Isso! Estávamos com muito medo de falarmos e vocês não nos apoiarem, mas temos que contar a vocês. - completo.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ʙᴏɪᴀᴛᴛɪ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora