❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Depois de Ayla ter aquela pequena crise de nervoso, a mais nova foi pegar um pouco de água mas acabou desmaiando assim que se levantou.
- AMOR! - falo indo em direção a mesma que estava caída no chão.
- YLLINHA! - diz Hyunjin correndo na direção de sua irmã. - Maninha, acorda... - fala com seus olhinhos cheios de lágrimas.
- Precisamos levar ela no hospital. - diz Minho.
- Exato, precisamos ir o mais rápido possível. - fala Minnie.
- Vamos pegar as nossas coisas, Changbin chama a van e pede para virem o mais rápido possível. - fala Maya pegando suas coisas.
- Isso, não podemos demorar muito. - complementa lix fazendo o mesmo.
Binnie logo pega o seu celular e liga para o motorista, pegamos nossas coisas como, celulares, máscaras e bonés. Pego Ayla em meus braços e fomos para a parte de fora do dormitório, onde a van já estava à espera.
- I.N, pode mandar mensagem para o JYP e avisa-o sobre o ocorrido? - pergunta Hannie.
- Está bem Hyung. - respondo I.Nnnie desbloqueando o seu celular.
Logo o motorista da a partida e fomos em direção ao hospital. Minutos depois chegamos no mesmo, pego Ayla em meus braços novamente e entramos no hospital.
Sem demorar muito, os enfermeiros pegaram a mais nova e levaram para um dos quartos e chamaram um médico. Ficamos na recepção esperando.
- Eu não quero perder minha irmãzinha, o que vai ser de mim sem ela? - fala Jinnie chorando.
- Calma Jinnie, Ayla vai ficar bem, vamos esperar o médico chegar e ouvir o que ele tem para falar.- diz Binnie com a intenção de acalma-lo.
- Mas o que será que aconteceu com ela? Nunca a vimos assim... - pergunta Hannie confuso.
- Eu realmente não sei, a única coisa que eu estou pensando agora é se ela vai ficar bem... - respondo com os meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.
- Ela vai ficar bem... não se preocupe. - diz Maya tentando manter a calma, mas a preocupação da mais nova era totalmente visível.
Ficamos alguns minutos esperando até o médico aparecer.
- Acompanhantes da Senhorita Hwang Ayla? - pergunta o mesmo fazendo todos nós se levantarem.
- Eu sou irmão dela doutor, minha irmãzinha está bem? - pergunta Hyunjin preocupado com sua irmã.
- Fique tranquilo meu jovem, sua irmã está bem! Parece que ela teve uma crise de pânico, como se ela tivesse desencadeado uma lembrança, mas já se estabilizou, demos um remédio para ela se acalmar e agora ela está descansando no quarto. - responde o médico com um sorriso no rosto.
- Será que podemos vê-la? - pergunto com esperança da resposta ser "sim".
- Mas é claro que podem, agora ela está dormindo, mas poder vê-la sim, vamos... irei acompanhá-los até o quarto.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ʙᴏɪᴀᴛᴛɪ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Fiksi RemajaDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...