Depois de jantarmos resolvemos voltar para o dormitório, estávamos muito cansados e o dia foi cheio de emoções.
Algumas pessoas que estavam no restaurante ficaram nos olhando, não demos muita importância.
Finalmente chegamos no dormitório, e o local estava vazio, onde estavam todos?
- Onde o pessoal está? - pergunto confusa.
- Acho que eles saíram, devem estar de volta daqui a pouco. - responde o mais velho colocando os seus pertences na mesa de centro.
- Entendi... bom, irei tomar banho, vamos ver filme depois? - pergunto.
- Pode ser! - responde o mais velho.
- Ok, vai escolhendo o filme enquanto eu tomo um banho. - digo dando um selinho no mesmo e indo para o meu quarto.
Tomo um banho relaxante e passo meus óleos corporais, saio do mesmo e coloco minha lingerie, a mesma era vermelha de renda, como eu pensei que estava sozinha em minha suíte, sai do banheiro somente com a lingerie, mas logo me assunto vendo Chan sentado na cama.
- Amor!! O que tá fazendo aqui?! - digo voltando para o banheiro, deixando só minha cabeça amostra.
- Estava te esperando para vermos o filme. - diz o mesmo com um sorriso malicioso em seu rosto.
- Está bem, só me deixa trocar de roupa primeiro. - falo ainda no banheiro escondendo meu corpo.
- Mas para que? Você está maravilhosa assim! - diz o mesmo se levantando da cama. - Vamos... não precisa ficar se escondendo.
Me sinto convencida depois de suas palavras e saio do banheiro, o mesmo assim que me olha abre um sorriso malicioso no rosto e se aproxima mais e mais de mim, até que o mesmo me prende na parede.
Eu estava sem saída, não conseguia ir para nenhum lugar, nossos rostos se aproximavam mais e mais. Estávamos a milímetros de distância e nossa respiração estava em harmonia, logo, Chan sela nossos lábios com um beijo, o mesmo começou calmo e romântico, mas logo foi se tornando mais quente e selvagem, suas mãos passavam pela minha cintura até chegar em minha bunda.
O mesmo "pressionava" meu quadril contra o membro do mesmo.
Por algum motivo eu não queria parar, aquilo estava me levando a loucura e eu só queria continuar, mas a falta de ar se fez presente, mas logo voltamos a nos beijar e Chan me pega no colo, fazendo com que eu prenda minhas pernas em sua cintura, o mais velho me leva em direção a cama, me colocando deitada na mesma e ficando por cima de mim.- Você tem certeza disso? - pergunta Chan ainda em cima de mim.
- Sim... Eu quero ser sua Chan. - falo com toda a certeza do mundo.
O mesmo abre um sorriso em sei rosto e volta a me beijar, cada vez o beijo ganhava mais e mais intensidade. Chan foi beijando meu pescoço até chegar em meu sutiã, o mesmo tira e logo abocanha um de meus seios, aquilo já me levou a loucura, depois de alguns minutos ele desce em dando beijos em minha barriga, logo depois tira a minha calcinha, o mais velho penetra dois dedos em minha parte, me levando a loucura.
Já estava quase no meu ápice, quando Chan tira os seus dedos, me beijando em seguida, troco as posições, me fazendo ficar em cima do mesmo, tiro sua blusa e sua calça o fazendo ficar somente de box, já conseguia notar uma ereção na mesma, fiquei o provocando por alguns minutos, o beijava enquanto rebolava em seu membro.
Chan troca novamente as posições e tira sua box, deixando assim o seu membro a mostra. O mais velho fica em cima de mim e segura as minhas mãos.
- Se doer, você aperta a minha mão ok? - pergunta o mesmo e eu concordo.
Assim que o mesmo me penetrou eu senti uma certa dor, apertei a mão do mesmo, fazendo com que ele ficasse parado para eu me acostumar com a dor.
Quando a dor já havia passado eu fiz um sinal de para que ele pudesse continuar, e assim fez. O mesmo dava estocadas cada vez mais rápido até que chegamos em nosso ápice juntos, o mesmo deita em meu lado e coloco minha cabeça em seu peitoral.
- Eu te amo Chan! - digo lhe dando um beijo.
- Eu também te amo meu anjinho. - diz retribuindo o beijo.
O mesmo ficou fazendo carinho em minha cabeça até que acabo pegando no sono.
Foi uma noite muito especial para mim e fazer isso com Chan só a tornou mais especial. Era estranho se pensar que eu já fiz isso uma vez com Chan, mas prefiro não dar muita importância.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ʙᴏɪᴀᴛᴛɪ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Ficção AdolescenteDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...