❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Hoje Hyunjin estava ansioso, ele finalmente iria encontrar a irmã dele, depois de cinco anos separados. O mesmo não falou de outra coisa nessa semana sem ser "Minha irmã vai chegar essa semana!". Até o entendo, a ligação deles é muito forte.
Como comemos pouco no café da manhã, decido ir na cafeteria que tem aqui perto da empresa.- Meninos, irei na cafeteria comprar algo para nós comermos ok? (pergunto).
- Vai lá... aproveita e trás um suco de maracujá pro Hyunjin, ele não para quieto. (diz Minho sem paciência).
- É que gente a minha irmã pode chegar a qualquer momento! (fala o mesmo animado).
- Sabemos disso Jinnie, mas você precisa manter a calma. (diz Changbin tentando acalma-lo).
Deixei eles lá tentando acalmar Hyunjin e vou para a cafeteria. Chegando lá, abro a porta do local e acabo esbarrando com uma moça, a mesma aparentava ser jovem, cabelo curto, um pouco a cima do peito. A mesma estava acompanhada por uma menina, de cabelos loiros.
- Aí mil desculpas! (diz a mais nova olhando em meus olhos).
- Eu que peço desculpas!
- Bom se me der licença, preciso ir... Tchau! (fala a mesma acenando).
- Tchau!
Assim as duas voltam para o seu trajeto... por que tenho a sensação de que conheço aquela menina de algum lugar?
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙊𝙣:
- Como eu poderia me esquecer de você Chan!? - diz a mais nova com um sorriso no rosto.
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙊𝙛𝙛:
Estava indo em direção ao caixa para fazer meus pedidos quando veio um Flash em minha cabeça, tipo uma lembrança, onde tinha uma moça muito parecida com a que eu acabei de encontrar.
Decidi não dar muita importância, fui para o caixa e fiz o meu pedido.❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Após esbarrar com aquele moço de cabelos loiros e aparentava ser poucos anos mais velho que eu, o mesmo não saia de meus pensamentos, por que eu tenho a sensação de já ter o conhecido?
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙊𝙣:
- Você se lembra de mim Ayla? - diz o menino de cabelo vermelho e aparência amigável.
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙊𝙛𝙛:
Eu tenho certeza de nunca o ter visito na minha vida! Que flash é esse? Pareceu ser tão real...
Não decido dar muita importância e sigo meu caminho, mas óbvio não deixo de contar a Maya.- Amiga, Eu tenho a sensação de ter encontrado aquele moço em algum lugar... (falo olhando para a mesma).
- Aí amiga deve ter sido só impressão, acho que é muita emoção junta, não deve ser nada não.
- Tem razão, agora vamos... estamos a poucos metros da JYP (digo apertando o passo).
Depois de mais cinco minutos caminhando, finalmente chegamos na JYP, falamos para a secretária quem nós éramos e que viemos ver Meu irmão, ela falou o caminho até a sala de prática em que eles estavam, agradecemos pela ajuda e fomos até o mesmo, logo parando em frente à porta.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴀǫᴜᴇᴅᴀs ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʟʜᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ:
❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Teen FictionDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...