ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕊𝕚𝕩 ఌ

137 10 14
                                    

☘︎︎ Dᴜᴀs Sᴇᴍᴀɴᴀs Dᴇᴘᴏɪs... ☘︎︎

❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

Amanhã já estaria embarcando para Coreia, amanhã é o dia em que minha vida mudará completamente, estou com algumas sensações estranhas, mas isso não impedirá de eu sair do Brasil e reencontrar meu irmão.
      Já estava de tarde e Maya estava aqui em casa comigo, estávamos na piscina tomando um pouco de sol até que tive uma ideia.

- Maya tive uma ideia! (falo me sentando).

- E que ideia é essa? (pergunta mesma me olhando).

- Vamos mudar o cabelo? (dou a ideia animada).

- Que? Ayla, você não está tendo uma crise existencial de novo não né? (pergunta se sentando).

- Nãooo.... (falo desviando o olhar).

- Ayla Eu te conheço muito bem! Toda vez que você quer mudar o cabelo é porque está tendo uma crise.

- Não é só isso...

- E o que é então? (pergunta a mesma olhando para mim).

- Pensa comigo... Estamos indo para um país totalmente diferente. Vida nova, coisas novas, experiências diferentes, não custa nada mudar um pouco para começar essa nova fase! (falo tentando a convencer).

- É... por esse lado você tem razão. (diz a mesma).

- Eu já sei o que fazer no meu cabelo!

- E o que você vai fazer? (pergunta curiosa).

- Você só vai saber quando estivermos lá.

     Fomos para o meu quarto e trocamos de roupa, pego meu carro e fomos para o salão, chegando lá, encontro Antony, meu cabeleireiro.

- Ayla que bom que está aqui! E que bom que trouxe Maya também! (fala o mesmo nos cumprimentando).

- Obrigada pelo carinho Tony!

- E então o que vieram fazer aqui hoje?

- Como você sabe amanhã estaremos indo para a Coreia, irei morar com meu irmão. E então, decidi mudar o meu cabelo.

- Ótimo! Então vamos para as cadeiras e começaremos a transformação.

    E assim fizemos, sentamos nas cadeiras e falamos o que queríamos, quando eu falei que queria mudar meu cabelo radicalmente eles se assustaram mas depois começamos a produção.
      [...]
      Depois de algumas horas nós finalmente estávamos prontas! Meu cabelo, que antes era cumprido, agora estava curto, um pouco acima do peito, estilo Long Bob médio, fiquei morena iluminada também, os fios de minha franja estavam mais claros, criando um contorno em meu rosto.
      Maya que já era loira, ficou mais loira ainda! Ela não mudou no comprimento de seu cabelo, o mesmo estava a baixo do peito.
       Agradecemos Antony por ter feito essa transformação na gente, eu estava me sentindo mais linda, mais leve, e pronta para começar essa nova fase!
        Deixei Maya em sua casa e fui para a minha, meus pais estavam na cozinha, e eu fui diretamente para meu quarto, tomar um banho, coloquei uma roupa simples e desci as escadas indo para a cozinha, ass encontrando eles.

- Oi Omma, oi Appa! Gostaram do Meu cabelo novo? (digo com um sorriso no rosto e dando uma voltinha).

- Você está mais linda do que já era minha querida! (diz minha mãe).

- Sua mãe tem razão, agora vamos jantar, pois teremos que acordar cedo para irmos ao aeroporto. (diz meu pai).

      Comemos e arrumamos a cozinha juntos, despeço dos mesmos e vou dormir.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴀǫᴜᴇᴅᴀs ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʟʜᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ:

  ➪ 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝐹𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 "𝐷𝑜 𝐴𝑏𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑎̀ 𝐿𝑢𝑧- 𝐵𝑎𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛 (𝑉𝑜𝑙𝑢𝑚𝑒 𝐼) " 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑖𝑙!

❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora