❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Após um dia cansativo e intenso de ensaio, decidi que era o momento de conversar com Hyunjin sobre o que eu sinto pela Ayla.
- Então Channie, o que quer conversar comigo? - pergunta o mais novo, enquanto se senta em uma das cadeiras.
- Eu queria falar sobre sua irmã...
- Ayla vez alguma coisa? - pergunta preocupado.
- Não, ela não fez nada de errado. - respondo seriamente.
- Então, sobre o que quer falar dela?
- Bom... já faz um tempo, desde que eu esbarrei com ela na porta da cafeteria, eu sinto algo por ela, um sentimento que estou guardando a semanas. Jinnie, eu amo a sua irmã, nunca senti algo por alguém como sinto por ela, parece um sentimento que está guardado a muito tempo. - digo por fim.
- Wow! Pelas suas palavras você deve gostar meus da Yllinha, e como eu sei o jeito dela, ela parece gostar de você também, não tenha medo Hyung, se declare pra ela. - fala o mesmo colocando sua mão em meu ombro.
- Tem certeza Jinnie? - pergunto receoso.
- Claro que tenho Channie, olha... só vou te pedir uma coisa, não magoe minha irmãzinha, ela já sofreu muito, por favor, seja sincero com o que sente por ela. Não quero ver Aylinha chorando novamente.
- Pode deixar Hyunjin, não irei magoar Ayla, até porque... eu a amo de verdade. Só não irei contar agora, quero que seja especial.
❦ 𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Assim que Channie e Jinnie foram para a cozinha, fiquei meio curiosa, o que eles queriam falar para eles sairem da sala?
- Mas o que será que eles tanto falam? - pergunto para mim mesma mas o pessoal acaba ouvindo.
- Tá curiosa para saber o que eles estão falando anjinho? - pergunta Changbin.
- Ela quer saber se o Chan tá falando dela pro Jinnie! - fala Maya.
- Que? Tá doida?! Claro que não... eu só tô curiosa ué. - digo tentando disfarçar.
- Você não engana ninguém Yllinha, sabemos que você gosta do Chan. - fala Lix.
- Vocês estão doidinhos de pedra. O Chan é meu amigo, só isso.
- Ayla... fala a verdade. - diz Minnie.
- Mas eu tô falando ué!
- Tá não, quando você começa a falar que a gente é louco é porque você tá mentindo. - diz Hannie.
- Aish, tá bom... eu confesso. Eu gosto do Chan sim, mas eu não sei se ele sente o mesmo por mim. - digo por fim.
- Aí que fofa, nosso anjinho tá apaixonada! - diz Minho apertando as minhas bochechas.
- Fique tranquila Láh, Chan Hyung gosta de você! - fala I.nnie, que estava sentado ao meu lado.
- E como você pode ter tanta certeza disso I.nnie? - pergunto olhando para o mesmo.
- Bom, desde que você chegou ele não para de olhar pra você. - diz Binnie.
- E quando você e Hyunjin fizeram a live. Chan e Eu assistimos, e sério... ele tava tão orgulhoso de você e não parava de te elogiar. - fala Minho por fim.
Assim que Minho termina de falar, Jinnie e Chan voltaram, perguntaram sobre o que estávamos falando. Respondemos que não era nada e começamos a decidir algo para o jantar.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Roman pour AdolescentsDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...