Os meninos voltaram a ensaiar e eu e Maya ficamos sentadas na frente deles. Estava observando os mesmos, enquanto eles estavam pensando em passos para a coreografia.
- Maninha por que você está com essa cara? Não está gostando? (pergunta Jinnie olhando).
- Não é isso, eu só estou observando! (respondo-o).
- Com essa cara de quem não está gostando nem um pouco? (pergunta Minho).
- Aí gente desculpa, é que quando se trata de dança eu presto muito atenção nas coisas. (digo olhando para todos eles).
- É verdade, vocês tinham que ver quando estudávamos a cara dela para as meninas. (fala Maya fazendo os mesmos ficarem curiosos).
- Como assim? (pergunta Chan curioso).
- Onde a gente estudava, tinha gincana e essas coisas, eu sempre cuidava da parte das danças. (falo explicando para todos eles). Maya me ajudava também.
- Sim! Por ser 3 coreografias mais ou menos é complicado montar todas sozinhas. (concorda a mesma).
- E tinha algumas meninas que fazia corpo mole ou batia de frente por não gostar da coreografia. (continuo explicando). Então é por isso que eu tenho esse olhar muito observador quando eu vejo alguma coreografia. (assim termino minha explicação).
- Entendi... então você dança Ayla? (pergunta Minho).
- Dança e muito bem! (fala Maya e Hyunjin ao mesmo tempo).
- Vocês não tem noção, ela precisa mostrar pra vocês... você mostra Ayla? (Pergunta Jinnie com carinha de cachorro pidão).
- Com você fazendo essa carinha eu mostro né! Mas não sei qual... (digo pensativa).
- Mostra a que você me mandou um vídeo! (fala Hyunjin).
- Boa! Maya... vai comigo? (pergunto olhando para a mesma).
- Vamos!
- Seungmin, coloca "Me Gusta" da Anitta por favor? ( pergunto olhando para o mesmo).
Fomos para o centro da sala e nos posicionamos, dou um sinal para Seungmin soltar a música, assim fazendo a música começar a tocar.
❦ 𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦
Não conseguia tirar os meus olhos de Ayla, ela me parecia tão familiar, mas eu tenho certeza absoluta que nunca tinha a visto... A história sobre o nome dela também me parecia muito familiar, como se eu soubesse cada detalhe dessa história, mesmo com toda a certeza de que eu nunca tinha a ouvido.
A mesma começar a dançar juntamente com Maya, ela realmente dança bem! E pelo que Hyunjin falou, ela tem um conhecimento muito amplo sobre dança...
Meus olhos não se desgrudavam nem um segundo se quer da mais nova. Quando a mesma acabou de dançar todos nós batemos palmas.- Uau você realmente dança muito bem! (fala lix impressionado).
- Muito obrigada Lix! (diz a mais nova com um sorriso em seu rosto).
- Não falei para vocês! Além de dançar a Aylinha canta rap muito bem! (fala Jinnie animado).
- Wow! Além de dançar você canta? (pergunta Changbin mais impressionado).
- Eu tento... (responde Ayla com um sorriso tímido).
- Que tenta o que?! Você é ótima amiga, principalmente no rap. (diz Maya).
- Canta pra gente Ayla, por favor?! (pede Seungmin).
- Aish... está bem, qual música vocês querem? (pergunta a mais nova).
- Hmmm, pode ser Tap in da Saweetie! (pede Han).
- Nossa... não quer um mais difícil não? (diz Ayla brincando e logo começa a cantar).
A mesma começa a cantar e realmente ela era muito boa! Assim que Ayla termina de cantar todos ficamos de boca aberta.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!
❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ
❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ
❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰
❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço? - BangChan (Volume II) COMPLETA
Ficção AdolescenteDepois de séculos, as almas desses jovens se encontraram, dessa vez em um mundo completamente diferente, em um contexto diferente. ❣︎ 𝚅𝙾𝙻𝚄𝙼𝙴 𝙸 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙸𝙻!!! ⚠︎︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✔︎ 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙷𝚊...