ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝔽𝕠𝕦𝕣𝕥𝕖𝕖𝕟 ఌ

97 8 3
                                    

     Antes de irmos para a rua, os meninos colocaram suas máscaras, óculos e bonés. Eu e Maya colocamos também, já que os meninos pediram.
Saímos da empresa e andamos um pouco pelas ruas de Seoul, até que deu a hora do almoço, como estávamos perto de um restaurante fomos até o mesmo almoçar.
Durante essa pequena caminhada pela cidade, brincamos e demos muita risada, por mais que eu e Maya tenhamos chegado ontem na Coreia, sinto que os conheço a muitos anos, tivemos uma conexão com esse lugar e com os meninos também muito forte. Tive a oportunidade de conversar um pouco com todos, menos com Chan... senti algo muito forte quando esbarrei com ele na porta da cafeteria e aquele Flash que tive não saia de minha cabeça.

- Finalmente vamos comer, estou morrendo de fome! - diz Han sentando.

- Nem me fale... parece que não tomei café da manhã. - diz Maya se sentando ao lado de Han.

- Vamos pedir algo para comer logo... minha barriga já tá roncando. - digo me sentando ao lado de Jinnie e Minho.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, percebi que Chan não tirava os seus olhos de mim. Não sabia o porque, mas algo me fazia o olhar também.
Depois de alguns minutos os nossos pratos chegaram e começamos a comer. Ficamos conversando e Han fazia várias palhaçadas, nunca dei tanta risada em toda a minha vida!

- Aí gente minha barriga tá doendo de tanto rir... - digo e logo em seguida dou um gole no meu suco.

     Conversamos mais um pouco e Chan continuava a olhar para mim. Assim que nossos olhares se cruzaram uma outra lembrança veio em meus pensamentos.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵 𝗢𝗻:

- Ayla... posso conversar com você a sós? - pergunta o mais velho seriamente.

- A-A s-sós? Podemos, v-vamos para o j-jardim. - falo indo em direção ao mesmo.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵 𝗢𝗳𝗳:

  Depois dessa lembrança veio uma dor muito forte na minha cabeça.

- AÍ!! - falo colocando minha mão sobre minha testa.

- Ayla! Tá tudo bem? - pergunta Minho preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Jinnie.

- Tá tudo bem Jinnie, só foi uma dor de cabeça, mas tá melhorando. - digo olhando para Chan, de alguma forma parece que ele teve a mesma coisa que eu.


𝙱𝚊𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

   Por algum motivo eu sabia que conhecia Ayla de algum lugar, mas de onde? Desde que ela e Maya chegaram, Ayla não sai da minha cabeça, não consigo parar de olhá-la e não consigo conversar com ela, por que?
    Durante o almoço eu ficava olhando para a mais nova, até que nossos olhares se cruzaram e me veio uma lembrança, senti que Ayla teve a mesma lembrança.
    Tive uma dor de cabeça assim como ela também teve. Percebi que tivemos a mesma coisa... Por que eu sinto que te conheço? Mesmo nunca ter te visto na minha vida?

- Tem certeza que está bem Ayla? - pergunta Maya preocupada.

- Estou sim! Vamos indo? Quero conhecer mais a cidade! - fala Ayla mudando de assunto.

- Vamos! Queremos mostrar um parque que tem aqui! - diz I.N

- Aí sim! Aquele parque é muito bonito! - fala Seungmin.

- Então o que estamos esperando? Vamos logo! - diz a mais nova animada.

Levantamos e fomos pagar a conta, saímos e fomos em direção ao parque que os meninos queriam mostrar.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇɴᴅᴏ!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora