ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝔽𝕠𝕦𝕣 ఌ

146 9 6
                                    

❦ 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

   Acordei mais cedo que o de costume para conversar com Ayla, já que no Brasil era 20:00 p.m. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, coloco uma roupa já que depois de ligar para ela irei para a JYP, saio do banheiro e ligo para a mesma.

𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗻:

- Oi Irmãozinho! (diz a mesma com um tom de voz alegre).

- Oi irmã tudo bem? (pergunto com a mesma intensidade).

- Estou bem e você? Dormiu bem?

- Dormi sim. Como foi a aula? (pergunto).

- A não foi nada de mais, as provas começaram hoje e acho que fui bem! (responde a mais nova).

- É claro que você foi bem! Você é super inteligente, sempre foi uma das melhores da sala. (falo com a intenção de acalma-lá).

- Espero... mas deixa eu te contar uma coisa, você não vai acreditar! (diz a mesma já se preparando para contar a fofoca).

- Me conta, o que aconteceu? (pergunto curioso).

- Lembra do Matheus? (pergunta já sabendo a minha resposta).

- Como eu ia esquecer do muleque que magoou minha irmãzinha? O que ele fez dessa vez? (pergunto um pouco alterado).

- Ele só queria se explicar novamente, mesmo sabendo que não iria dar certo.

- E você falou alguma coisa? (pergunto mais curioso).

- Falei né. Eu disse que tipo, ele já mentiu duas vezes para mim, ou mais né, e que não teria como acreditar nele. Aí eu sai junto com a Maya. (fala por fim).

- É essa é minha irmã! (digo orgulhoso). E a aula de dança? (pergunto mudando de assunto).

- Eu aprendi uma coreografia nova! A gente gravou no final da aula e depois que nós desligamos eu te mando! (diz animada).

- Está bem!... Irmãzinha já vou desligar, daqui a pouco irei para a empresa e você precisa descansar!

- Está bem Jinnie! Te amo irmão, estou com saudades.

- ...Também estou com saudades Ayla, te amo! Tchau! (assim que termino de falar, desligo o telefone).

𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗳𝗳:

Assim que Ayla diz que estava com saudades meus olhos se enchem de lágrimas, estou com tanta saudades da minha pequena, não vejo a hora de estarmos juntos novamente.
Nem percebo a presença dos meninos, os mesmos olharam meu estado e ficaram preocupados.

- Está tudo bem Jinnie? (Pergunta Minho preocupado).

- Aconteceu alguma coisa? (pergunta Seungmin).

- Está tudo bem meninos, eu só estava conversando com minha irmã e ela disse que está com saudades, e acabei me emocionando. (digo limpando as lágrimas que saíram de meus olhos).

- Calma Hyunjin, logo logo vocês estarão juntos... é só questão de meses, vai passar rápido. (diz I.N tentando me acalmar).

- Tem razão Jeongin, agora vamos tomar café e irmos para a empresa... (digo mais calmo).

    Tomamos café e arrumamos a cozinha, quando já estava tudo organizado, apagamos as luzes e saímos do dormitório. Assim indo em direção a JYP.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴀǫᴜᴇᴅᴀs ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʟʜᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ:

  ➪ 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝐹𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 "𝐷𝑜 𝐴𝑏𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑎̀ 𝐿𝑢𝑧- 𝐵𝑎𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛 (𝑉𝑜𝑙𝑢𝑚𝑒 𝐼) " 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑖𝑙!

❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Mᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀ @Gɪᴜ.ᴅᴀɴᴄᴇ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora