ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕋𝕨𝕠 ఌ

211 15 31
                                    

❦ 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙾𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

    Vim morar na Coreia aos 18 anos, voltei para minha terra natal depois de vários anos morando em outro país, meus pais e minha irmãzinha Ayla ficaram no Brasil.
   Aproveitei a oportunidade e fiz uma audição para um boy group da JYP Entrainment, e por sorte eu passei. A dança e a música sempre fizeram parte de minha vida, agora moro junto com BangChan, Lee Minho, Changbin, Han Jisung, Lee Felix, Seungmin e Yang Jeongin.
Desde o começo nos demos super bem, tivemos uma conexão muito forte, como se nos conhecemos a muitos anos. No começo eu e Han tivemos algumas brigas, mas depois de debutamos, essas brigas se sessaram.
Falando sobre minha família, sinto muita falta deles, principalmente da minha irmã, nos sempre tivemos uma ligação muito forte, assim como os meninos, parece que nos conhecemos de muitas vidas. Converso com ela uma vez por semana, sempre por ligação, não faço vídeo chamada por que a noite estou sempre cansado. Daqui alguns meses ela estará aqui comigo e matarei a saudade acumulada a cinco anos.

- Hyunjin? Está ouvindo o que estou falando? (pergunta Felix).

- Que? Desculpa Lix, eu estava pensando na minha irmã, falando nela, que horas são? (pergunto para o mesmo).

- Deixe-me ver... hmmmm, são 18:50 a.m. (responde o mesmo olhando para seu celular).

- Daqui a pouco Ayla me liga, vou para o quarto ok? Depois conversamos. (digo me levantando).

  Me despeço do mesmo e vou para meu quarto aguardando a ligação da minha irmãzinha.
   Se passaram alguns minutos até que vejo meu celular tocando, era ela!

𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗻:

- Alô? Ayla?! (digo atendendo o telefone rapidamente).

- Oi maninho! Como você tá? (diz a mesma animada).

- Eu estou bem e você?

- Estou bem! E aí como foi o seu dia? (pergunta a mesma).

- Ah... não aconteceu nada de mais, só as mesmas coisas de sempre. Chegamos no dormitório faz pouco tempo, e como estão as coisas aí?

- Nada de mais também, só estou tendo várias provas, não aguento mais Oppa, é tanta prova... tô quase arrancando os meus cabelos. (fala dramaticamente).

- Pelo amor de Deus não faça isso!! Maninha seu cabelo é lindo. Logo logo tudo isso acaba e você estará aqui comigo! (digo tentando acalma-lá).

- Espero... Irmão sei que falamos pouco mas já cheguei na escola, agora terei que aturar pessoas que não gostamos... podemos conversar quando aqui no Brasil for a noite?

- Claro que podemos! Agora vai lá estudar, e se controle para não bater em ninguém. (falo dando risada).

- Kkkkkkk não prometo nada Jinnie, beijinhos.

-Tchau kkkkk

𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗳𝗳:

   Assim que desligo o celular decido tomar um banho, para tirar todo aquele suor e cansaço. Vou para o banheiro, logo entro de baixo do chuveiro e tomo meu banho. Não vejo a hora de ter minha irmãzinha ao meu lado novamente.
Termino meu banho e saio do banheiro, coloco uma camiseta e uma calça de moletom, saio do quarto e vou para sala, assim, encontrando os meninos na mesma.

- Estava conversando com sua irmã Hyung? (Pergunta Han).

- Estava sim! Mas infelizmente não deu para conversar por muito tempo. Não vejo a hora de ter ela do meu ladinho e ouvir ela falar coisas aleatórias como sempre. (falo sem perceber que havia lágrimas em meu rosto).

- Tá... vamos mudar de assunto? Fica calmo Jinnie, logo ela estará aqui. (fala Changbin me acalmando).

- Por que você não mostra uma foto dela para nós? Pelo menos já saberemos como ela é! (diz Minho).

- É verdade, você sempre fala dela para nós e nunca nos mostrou uma foto dela! (diz Chan).

- Nem pensar! Vocês só vão ver minha maninha quando ela estiver aqui do meu lado. (falo emburrado).

- Mas por que? (pergunta Seungmin).

- Eu conheço muito bem vocês, e sei que quando eu mostrar alguma foto dela, vocês irão falar alguma coisa, e eu tenho muito ciúmes da minha irmã. (falo com um tom de voz um pouco alterado).

- Aish, está bem... então nos conte um pouco sobre ela! Como ela é, o que ela faz... essas coisas. (diz I.N)

- Está bem, bom... Ela é um ano mais nova que eu, ela dança, muito bem por sinal, ela tem em torno de 1,58 cm de altura, ela é muito fofa e carinhosa, mas quando ela não gosta de alguém ela fala na cara... (digo por fim).



~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴀǫᴜᴇᴅᴀs ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʟʜᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ:

  ➪ 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝐹𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 "𝐷𝑜 𝐴𝑏𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑎̀ 𝐿𝑢𝑧- 𝐵𝑎𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛 (𝑉𝑜𝑙𝑢𝑚𝑒 𝐼) " 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑖𝑙!

❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora