•|Depois daquele dia que o Tom praticamente se declarou para você te chamando de "Senhora Holland",vocês não conversaram muito.As coisas foram apertando para ele e você tinha que colocar toda a sua atenção no EAD que estava voltando,então não se falavam direito a algumas semanas,apenas respondendo rápidos Stories|•
-Desculpa não ter atendido aquele dia,eu tava cansada.
|Você se defende ao ver ele atender a chamada com uma cara emburrada.Tom-Ainda tá fazendo as atividades?
-Acabei de chegar da casa da minha tia e agora tô tentando entregar algumas pra ver se consigo passar de ano.
|Sorri vendo ele fazer o mesmo.
-Mas e você?Consegui assistir um pouco da entrevista que vez hoje cedo...Tom-Então você viu?
|Perguntou escondendo o rosto parecendo envergonhado.-Claro que vi.
Tom-Em minha defesa,não foi ciúmes!
•|Quando foi questionado se já tinha sentido ciúmes de alguém que "não deveria",Tom comentou que chegou a sentir um leve ciúmes de uma garota.Jacob como sempre,soltou um "Ele até pediu para mim perguntar se ela gostava do cara que tava na foto com ela!"•
-Você pediu ao Jacob pra perguntar se eu gostava do cara,Thomas!
Tom-Okay...não tenho como me defender agora.
A cara envergonhada dele te fez sorrir e muito,e a cada gargalhada sua ele parecia mais envergonhado.
-Juro que salvei essa entrevista no telefone.
Tom-Não vai assistir de novo.
-Claro que vou.Tá salvo no meu telefone o dia em que Thomas Stanley Holland falou que sente ciúmes de mim.
Tom-Tá salvo na pasta "Melhor pessoa do mundo"?
|Perguntou sorrindo.-Nah.
Tom-"Melhor amigo"?
-Você não é meu melhor amigo.
|Fala sorrindo.Tom-"Crush secreto"?
-Tá bem abaixo da pasta do Tom Hiddleston,do Tom Cruise,do Tom Sangster,do Tom Ellis...
|Provoca sorrindo.Tom-Depois dessa vou até embora daqui.
Você toma um leve susto ao ver o Tom sair de dentro de um dos quartos da sua casa,te pegando de surpresa na sala.
-Meu Deus,Thomas!!
|Você fala ainda em choque vendo ele desligar o telefone e se aproximar de você.Tom-Ta-daaaa!
Ainda um pouco confusa você o abraça escutando ele rir.
-O que faz aqui?!Você deveria tá nos Estados Unidos!
Tom-Tenho alguns dias livres.
A sua felicidade tava bem na cara,mas a do Tom nem se comparava.
Tom-Você...gostou da surpresa?
|Perguntou norvoso.-Claro que sim!!
|Você o puxa para um abraço mais forte matando todas as saudades que sentia.Apesar do Tom só ter passado quatro dias com você,vocês não perderam a oportunidade para fazerem tudo juntos.Você cortou o cabelo dele,assistiram filmes até tarde e sua mãe ainda o fez provar várias comidas brasileiras.
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanfictionO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...