— Nós sabemos que depois do último Crepúsculo cada um de vocês seguiu um caminho diferente,mas agora estão juntos de novo! — a entrevistadora vibrou de alegria junto aos fãs na plateia.
— O trio tá de volta. — você sorriu olhando Taylor e Rob.
— E pronto pra responder mais perguntas. — completou o Taylor.
— Uma das mais perguntadas no twitter foi sobre a S/n."Como foi trabalhar com o seu irmão,Kellan Lutz?" — perguntou te olhando.
— Foi bem divertido,apesar de não termos muitas cenas juntos.
— " Como foi fazer o par romântico da S/n? "
(Sim,você é a nova Kristen Stewart.)
— Foi bem...intenso. — Taylor comentou sorrindo.
— "Intenso"? — você sorri o olhando.
— Ela era bem divertida no set,mas conseguia se manter no papel. — Rob falou.
— Ainda quero saber porque intenso.
Ele só sorria enquanto o Robert falava.
— Eu não consigo nem imaginar o que se passava na cabeça da Bella ao ter que escolher entre os dois.
— Eu estava praticamente entre um cachorro e o homem gliter. — você sorri junto a eles.
— E qual dos dois você escolheria?
— Ah,tem lugar pros dois.
A entrevistadora e os fãs riam sabendo que você não iria escolher entre os dois,como sempre fazia.
— Okay,podemos jogar um rápido jogo?
— Claro.
— Vamos.
— Com certeza. — vocês três falam quase ao mesmo tempo esperando ela começar o jogo.
— Eu vou comentar uma cena e vocês vão definir em uma palavra.
— Okay.
— A cena do jogo de beisebol.
— Foi bem divertido. — Robert começou sendo seguido por você.
— Quente.O Jasper jogando...
— Eu não tava lá,então entediante. — falou te fazendo sorrir dando um fraco tapa na perna dele,que tava sentado ao seu lado.
— A próxima cena é a que a Bella volta da viagem com o Edward e o Jacob tá esperando eles na escola.
— Amo a risadinha do Taylor nessa cena. — você comenta sorrindo.
— Eu não posso deixar de fazer a pergunta mais pedida nas redes sócias em que deixei aberta para perguntas:"Vocês estão em um triângulo amoroso?"Vazaram em vários sites de fofocas fotos de vocês três saindo da casa da S/n,de baladas e cinemas.
Você tentou evitar essa pergunta a entrevista toda,mas já estava ficando chato ter que inventar uma história ou ficar evitando a pergunta pro resto da vida,então você decidiu abrir o jogo.
— Nós estamos juntos. — desabafou vendo o Rob rir ao ver que você finalmente tava pronta para assumir a relação de vocês.
— Você e o Robert? — ela perguntou confusa.
— Nós três. — o Taylor falou.
— Eu gosto do Taylor a um bom tempo,assim como gosto do Robert.Eu não consegui chegar a uma decisão em relação a eles dois,então resolvemos viver esse triângulo amoroso complicado.Eu ainda não sei ao certo o que é,mas sei que é sério.
Tanto os fãs quanto a entrevistadora ficaram um pouco chocados com a notícia,mas vocês tentaram seguir com a entrevista normalmente.
Foi bom finalmente desabafar sobre como se sentia,porque depois de colocar para fora você pode seguir a entrevista com mais naturalidade,sorrindo e flertando com os dois como sempre.༺═──────────────═༻
💓GreeicyRedon💓
Espero que tenha gostado💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...