Você andava pelo grande salão principal de hogwarts com alguns livros nas mãos olhando todos aqueles alunos divididos em grupos.Draco-S/n!
|Fala um pouco alto chamando sua atenção para a mesa da sonserina.-Acho que o Snape não gosta de mim...
|Resmunga sentando ao lado do garoto.Draco-Snape não gosta de ninguém.
-Bati o recorde do Weasley.
|Sorri tocando a cabeça.
-Aliás,viu a Hermione?Combinamos de estudar juntas.Draco-Ao lado do Potter,como sempre.
|Ele sussurra te fazendo olhar para a mesa da grifinoria,de onde Harry te olhava.Draco-Como ele consegue ser tão patético?
|Provoca ficando de pé.
-Te vejo no salão comunal depois do treino de quadribol.-Okay...
|Sem muito interesse você olha ele se afastar e logo se junta ao Harry,Hermione e Ron na mesa da grifinoria.Hermione-Quantas vezes vou ter que repetir para não comer tanto?!
Você sorri ao ver Ron e Hermione brigarem mais uma vez.
-Harry,conseguiu achar alguém pra te ajudar com a prova?
|Pergunta um pouco envergonhada.Harry-N-Não...
Fred-Ele tá esperando que você ajude ele.
|Fala se aproximando com o irmão.-Oi Fred.
|Você sorri vendo ele fazer o mesmo.Fred-Na verdade eu sou o George.
George-Achei que já sabia diferenciar nós dois.
-Desculpa,vocês são bem parecidos.
Fred-Tudo bem...mas você acertou,eu sou mesmo o Fred!
|Sorriu mais uma vez puxando George para longe.-Quando acho que acertei qual deles é,eles me confundem.
|Sorri sendo seguida pela Hermione.Rony-Uma hora você consegue.
Hermione-Nem a senhora Weasley consegue acertar.
-Obrigado pelo incentivo,Ron.
|Você agradece ficando de pé e olhando Harry.
-Se quiser...pode me encontrar aqui quando eu e a Hermione formos estudar.Harry-C-Claro,obrigado.
-Tenho que ajudar o Neville agora,mas vejo vocês mais tarde!
Com um sorriso bobo no rosto você se afasta sendo abordada pelos gêmeos um pouco mais a frente tentando vender um dos seus doces.
Hermione-Tem certeza que tá bem,Harry?
Harry-Claro que tô.
Rony-Ele só ficou um pouco desnorteado quando viu a S/n.
|Falou rindo dele enquanto comia.Apesar de negar,Harry claramente tinha uma quedinha por você,e com você não era diferente.
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...