🌊JJ MAYBANK🌊

3.8K 279 77
                                    

   — Já vai tarde. — uma das garotas na mesa fala sorrindo assim que você voltou a sentar ao lado do Topper.

   — O que eu perdi?

   — Kelce falando sobre John B,o assassino de policiais. — outra garota comentou sorrindo.

   — Não tem graça. — você a corta. — John B morreu.Assassino ou não você deveria esquecer o nome dele.E ninguém tem certeza se foi realmente ele.

   — Claro que foi ele.Quem mais teria sido?Word Cameron? — Kelce fala cada palavra mais alto ao ver JJ se aproximando com uma jarra nas mãos.

     O garoto parecia um pouco longe,triste,mesmo você sabendo que se pudesse ele enfiaria a arma que carregava escondida na boca de Kelce e o obrigaria a parar de sujar o nome do amigo.

   — Ele vai para o inferno pelo que fez com a xerife Peterkin.

   — Ainda estão investigando. — Topper fala olhando da garota que falou para você,que ficou um pouco quieta depois de ver o JJ.

     Você e JJ não se davam muito bem desde que se cruzaram pela primeira vez no lado Kook da ilha,mas mesmo assim você não conseguia parar de imaginar o turbilhão de sentimentos que ele estava sentindo agora.

   — Cala a boca,Top! — JJ grita finalmente explodindo ao deixar a jarra de água que carregava em cima da mesa.

   — JJ,vai embora.Náo é o momento. — Topper fala ficando de pé junto com todos da mesa.

   — Ninguém te chamou na conversa,Pogue! — Kelce rebateu o olhando pegar um dos copos em cima da mesa, começando a bater nele para chamar a atenção das pessoas que ainda não olhava para a discussão.

   — Posso ter a atenção de todos,por favor? — pediu deixando o copo de lado. — Meu amigo,John B,não matou a xerife Peterkin.Rafe Cameron atirou e a matou a sangue frio!

   — Meu Deus... — você sussurra já sabendo onde isso ia acabar ao escutar Kelce rir e se aproximar do loiro irritado.

   — O que foi,Kelce?É tão difícil de acreditar assim?

   — Claro que é!Porque é sempre culpa dos Kooks.Nunca culpa dos Pogues,não é?

   — MAYBANK!! — você grita passando pelas pessoas da mesa para ajudar o Topper a puxar o JJ de cima do Kelce,que foi pra cima dele depois de levar um banho gelado da jarra que JJ carregava. — Esse não é o lugar!!

   — Me larga! — ele fala entre os dentes te empurrando para longe dele ao ver o chefe se aproximar.

   — JJ!

   — É,já sei,Raz.Tô demitido. — resmungou arrancando o avental da cintura e jogando no homem enquanto se afastava com você logo atrás.

   — Maybank!

   — Me deixa em paz,S/n!

     Sem nem olhar pra trás ele subiu na moto e depois de fazer um enorme estrago no jardim da frente sumiu pela rua.

   — Você tá bem? — Topper pergunta ao te ver entrar de novo.

     Seu rosto ardia um pouco e só agora tinha percebido que no meio de toda confusão levou um soco do JJ no rosto.

   — Não encosta em mim. — rebate irritada pegando as suas coisas da cadeira.

     Mesmo depois de toda a confusão e do jeito que JJ te tratou,você tinha que ver ele.Se desculpar,pedir desculpas pelo Kelce,Topper ou por alguma coisa.Você só...queria ter certeza de que ele estava bem,e depois de algumas horas resolveu o procurar por todo o lado Pogue se fosse preciso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora