— Aí,trolho! — Newt sorriu correndo até Thomas com um copo nas mãos. — Por conta da casa. — o estendeu o copo com a horrível bebida de Caçarola.
— Agora vai me contar sobre o lugar?Não aguento mais esperar por respostas. — rebateu dando um grande gole na bebida,a colocando para fora logo em seguida fazendo Newt rir. — O que...
— Eu sei.É horrível.Mas se acostuma. — o interrompeu sentando ao seu lado de costas para o grupo de garotos. — Logo vai se acostumar a viver na Clareira.
— Clareira?
— É como chamamos o lugar.Temos de tudo qui.
— O que tem pra lá? — perguntou curioso olhando para as imensas paredes do Labirinto.
— Segura a onda,ainda não tá na hora do passeio.Alby vai te mostrar o lugar assim que o sol nascer.
— Alby?
— Aquele moreno alí. — falou se virando para a multidão que cercava a briga no meio do circulo,apontando para o líder.
Apesar de Alby ser o mais visível os olhos de Thomas pararam em você,que bebia a horrível bebida como se fosse a água mais gelada do mundo em um quente dia de 40º,a bebia com gosto enquanto sorria olhando Gally brigar com um dos Retalhadores.
— Espero que ganhe essa luta,seu mértila! — você grita para Gally. — Apostei duas horas extras de trabalho com os Retalhores,e sabe como odeio aquele lugar fedorento!
Antes que você terminasse de falar Gally foi jogado ao chão,surpreendendo todos.
Claramente foi de propósito.
— É melhor não passar na minha frente enquanto trabalho com os Retalhadores,porque juro por tudo de mais sagrado que faço o Caçarola te alimentar com plong de porco!! — você fala rapidamente irritada escutando Minho sorrir,mas sua atenção foi tomada por Newt e Thomas,que conversavam te olhando.
— E a garota? — perguntou Thomas desviando o olhar para Newt.
— S/n?Nem vem.Ela não faz o passeio com novatos.Desiste da ideia.
— Por quê?Só perguntei quem é.
— Ela é uma das mais antigas da Clareira.Chegou um mês antes de mim e do Minho.
— É a única garota?
— Yep. — falou se acomodando no chão. — Os garotos tem uma quedinha por ela.
— Quais garotos?
— Praticamente todos que respiram. — respondeu sorrindo. — Talvez seja porque ela é a única garota da Clareira...sabe?Garotos sendo garotos.
— Ou talvez seja porque ela é bem bonita.
— Isso também. — sussurrou sorrindo junto ao Thomas antes de ser interrompido pelo Chuck.
—Alby...precisa...de você. — o garoto falou pausadamente enquanto tentava recuperar o fôlego da curta corrida até eles.
— O trabalho chama.Mas lembre do que falei,esquece da ideia. — repetiu ficando de pé se afastando.
— Que ideia? — Chuck perguntou curioso já com a respiração quase normal.
— S/n.
— Ele tentou te avisar pra não gostar dela? — Thomas assentiu o fazendo rir. — Como se ele pudesse falar sobre isso.Também é caídinho por ela. — sorriu mais uma vez o olhando se aproximar de você.
— Newt! — você fala o puxando para o seu lado. — O Gally vai para o amansador.
— Por quê? — perguntou olhando Gally e Minho rirem.
— Ele me ameaçou.
— Ela perdeu mais uma aposta. — Gally rebateu fazendo Newt rir.
— Olha só pra esse cara de mértila... — Chuck falou chando a atenção de Thomas de volta pra ele. — Não passou nem uma semana e já tá caídinho pela S/n.Tá com uma engraçada cara de plong.
Enquanto Chuck ria da própria piada,Thomas o olhava sem entender metade das palavras que ele falou.
— Chuck!O que acha de ir alimentar o Tagarela?Apesar de não latir ele parece com fome. — você fala chamando a atenção deles para você,que se aproximava com o distante olhar de Newt nas suas costas.
— TAGARELA! — o garoto gritou se afastando para alimentar o labrador preto que sempre o seguia pela Clareira.
— O Chuck costuma falar de mais.Mas ele é legal,eu juro. — sorri finalmente chegando junto a Thomas.
— Pra ser honesto,não entendi metade das palavras que ele fala.
— Logo se acostuma com a linguagem da Clareira.Chuck chegou a um mês e não para de repetir as palavras que aprendeu por aí.Acho que o nome do Chuck deveria ser Tagarela e o do cachorro Chuck,já que o garoto não para de falar.
Thomas deu um rápido sorriso te fazendo rir junto.
— Tá ancioso para o passei de manhã,Novato?
— Não sabe o quanto.
— A gente não pôde fazer ele hoje porque tivemos problemas com...coisas.
— "A gente"?
— É.Alby,Newt ou eu.
— Achei que não fizesse o passeio com novatos.
— Se considere uma exceção.
Thomas deu um rápido sorriso que logo sumiu ao escutar um alto grito vindo da enfermaria.
— S/N!ENFERMARIA.AGORA! — Newt gritou correndo na direção do lugar junto ao Minho e ao Alby,indo socorrer o pobre Ben,que sofria mais uma noite depois que foi picado.Chamando a atenção de toda a Clareira com os seus gritos de dor durante todo o dia e noite.
— Até depois,Novato. — você sorri o olhando uma última vez antes de correr atrás dos garotos.
༺═──────────────═༻
💓Ficdomeujeito_💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...