✳️BUCKY BARNES 3/6✳️

1.5K 149 33
                                    


•| A caminho do enterro da Donya,Walker se meteu no caminho de vocês mais uma vez. |•

Zemo-Karli dentro.
|Falou olhando a menina passar por uma porta sendo seguida pelo Sam.

-O que pensa que fazendo?!
|Você o empurra fazendo ele soltar o Zemo,sendo impedida pelo Bucky que segurou o seu braço.

Bucky-Melhor não.

Walker-Você tem dez minutos.Depois fazemos as coisas do meu jeito.
|Avisou ao Sam algemando o Zemo.

Zemo-Sério?Achei um pouco agressivo.Mas entendo.

-Se acha que pode controlar a gente como eles fazem com você, muito enganado.

Walker-Vocês não deveriam estar nisso!

-Se continuarmos vai fazer o quê?Me ameaçar de novo?!

Bucky-Você ameaçou ela?!
|Perguntou se aproximando de vocês dois.

Walker-Não foi uma ameaça.Eu achei que pudéssemos trabalhar juntos que você era uma das pessoas mais próximas do Steve,mas se não vai se juntar a mim não vai ficar no meu caminho também!

-Do Steve!Você não é o Steve.

Walker-Eu sou o Capitão América agora e eu dando o meu máximo pra ser o melhor nisso!!

-Esse é o seu problema,John Walker,você quer ser o melhor.Steve nunca quis ser o melhor,ele queria o melhor para os outros.

Hoskins-Não entende que o Steve se foi?

Zemo-Acho que não deveria ter dito isso.

Você sabia o quanto o Bucky estava tentando manter o controle para não fazer algo que fosse se arrepender depois,então assim que viu ele serrar o punho você segurou a mão de metal dele o fazendo parar onde estava.

NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora